O primeiro motor 4-Stroke
Nickolaus August Otto estava procurando um motor confiável para o transporte de energia e da indústria por muitos anos. Em 1876, ele descobriu como controlar a taxa de queimadura em um cilindro do motor, e aplicar a força resultante de forma segura e eficaz. Otto construiu o primeiro motor de quatro tempos em 1876. Após esta descoberta, as melhorias necessárias para a eficiência do motor e confiabilidade veio rapidamente. O primeiro motor Otto produzidos cerca de 3 cavalos de potência. No início Produção
Outro engenheiro, Wilhelm Maybach, desenvolveram a construção e técnicas de fabricação que permitiu que o motor seja construído em quantidades suficientes para a rentabilidade. Até o final de 1876, o motor estava prontamente disponível para os clientes. Porque o projeto era tão simples, os concorrentes rapidamente começou a copiar o motor. Estas complicações causou muitos atrasos na obtenção de patentes para proteger a obra de Otto e Maybach. Antes de Otto morreu em 1891, o motor Otto atingiu uma produção de 100 cavalos de potência.
Operação
Durante o curso de admissão, o pistão se move para baixo, sugando o ar eo combustível para dentro da câmara de combustão, através da válvula de admissão. Em seguida, a cambota força o pistão para trás durante o curso de combustão, comprimindo a mistura de ar-combustível. Neste ponto, a vela de ignição inflama a mistura. A mistura explosão força o pistão para baixo no curso de potência, fazendo com que o eixo de manivela para girar e girar o volante. As forças virabrequim girando o pistão de volta no curso de exaustão, forçando os gases de escape para fora a válvula de escape.
Disponível Combustível
História é clara sobre quem descobriu gasolina. Nos primeiros dias, a gasolina ou a gasolina foi usada para o tratamento de piolhos e como um fluido de limpeza. Quando os inventores começaram a procurar um combustível para motores de combustão interna, eles descobriram que a gasolina pode ser misturado com o ar dentro da câmara de combustão e queimou a correr motores iniciais. Como motor de combustão interna de tecnologia avançada, processos de refino da gasolina melhorou. Eventualmente, chumbo e outros produtos químicos foram adicionados para melhorar a octanagem da gasolina.
Histórico Impacto
O desenvolvimento do motor de combustão interna mudou radicalmente a forma como as pessoas mudaram de um lugar para outro. Dentro de 20 anos da descoberta de Otto, várias empresas na Europa e nos Estados Unidos desenvolveram veículos que foram os antecessores do automóvel moderno. Muitas outras formas de transporte tornou-se possível devido a esta descoberta, incluindo motocicletas, locomotivas a diesel, motores de avião e até mesmo ônibus de hoje. A combustão interna de combustíveis derivados do petróleo também é um fator importante na discussão de questões do aquecimento global.