O antecessor de best-seller linha da Toyota Tacoma era um modelo com um nome bastante simples: o "Toyota captura." Toyota vendeu 4 rodas motrizes (4WD modelos) da picape 1991, em dois níveis de acabamento: Deluxe e SR5. A empresa ofereceu o luxo guarnição com um táxi regular ou com um "Xtra" táxi, e em um dos dois comprimentos de cama. Em 1991, a Toyota oferece freios ABS e equipados todos os motores da picape com injeção de combustível pela primeira vez. Motor
Em 1991, a Toyota instalou um dos dois motores na picape 4WD: o modelo básico era, em linha motor de quatro cilindros de 2.4 litros. Este furo do motor de 3,62 polegadas e medido o seu percurso medido de 3,5 polegadas, e que tinha uma relação de compressão de 9,3 para 1. Ele tinha um sistema de injeção de combustível de múltiplas. Cada cilindro tinha duas válvulas. Motor de 2.4 litros da Toyota produziu 116 cavalos de potência a 4.800 rpm e 140 libras-pé de torque a 2.800 rpm.
Toyota também instalado um motor de 3.0 litros V-6, que é oferecido como padrão no SR5 caimento e como uma atualização para o Deluxe. Esse motor tinha um diâmetro de 3,5 polegadas e um golpe de 3,14 polegadas. Ele também usou um sistema de injeção de combustível de múltiplas, e cada cilindro tinha duas válvulas. Esse motor tinha uma taxa de compressão de 9,1 para 1 e produziu 150 cavalos de potência a 5.000 rpm e 185 libras-pé de torque a 3.750 rpm.
Transmissão
1991, a Toyota instalou duas transmissões padrão em sua Picapes 4WD. O SR5 guarnição eo Cab Xtra Deluxe ou táxi regular com o motor de quatro cilindros em qualquer comprimento de cama usada uma automática de quatro velocidades com overdrive. Um luxo com o V-6 eo táxi regular contou com uma transmissão manual de cinco velocidades em qualquer comprimento de cama. A guarnição de luxo com o V-6 eo Cab Xtra também usou a automática de quatro velocidades. 4WD Pickups da Toyota teve fechando centros manuais que permitiram on-the-fly mudando para tração nas quatro rodas.
Desempenho
economia de combustível para estes modelos dependia do motor e da transmissão e cama de comprimento. A 1991, a picape cabine deluxe normal equipado com o motor de quatro cilindros em linha, automática de quatro velocidades ea cama curta ganhou 18 mpg durante a condução em cidade e 19 mpg na rodovia. Um modelo SR5, com a sua V-6 e transmissão automática de 3.0 litros foi avaliado em 15 mpg na cidade e 19 mpg nas estradas. Modelos com o V-6, cabine regular e transmissão manual de cinco velocidades de luxo ganhou 16 mpg na cidade e 19 mpg nas estradas. The Deluxe com quatro cilindros, cabine regular, tempo de cama e transmissão de cinco velocidades foi avaliado em 19 mpg na cidade e 22 mpg nas estradas.
De acordo com Edmunds, um hotel de luxo com o táxi regular e a cama regular teve uma carga máxima de 1.400 libras.
Dimensões
As dimensões do 1991 4WD Captura dependia do tamanho de táxi e duração da cama. Estes caminhões mediu 174,4 polegadas (táxi regular, curto-cama), 185,8 polegadas (táxi regular, longa-cama) ou 193,1 polegadas (Xtra cab) de comprimento, com uma distância entre eixos correspondente de 103, 112,2 e 121,9 cm. Modelos com o táxi regular tinha uma altura de 67,1 polegadas, o táxi Xtra impulsionou a altura de 67,3 polegadas. Todos os modelos mediu 66,5 centímetros de largura. Peso variou de £ 3.360 para a cabine de luxo regular com o motor de quatro cilindros e transmissão de cinco velocidades para £ 3.830 para o SR5 com a sua V-6 e automática de quatro velocidades. Os modelos regulares de táxi sentou três em todo o banco da frente, enquanto o táxi Xtra e SR5 destaque bancos dianteiros e sentou-se cinco.
Características
características padrão em todos os modelos incluiu freios e assentos de pano com upgrades, como um aparelho de som AM /FM, vidro matizado, cromo pára-choques e direção hidráulica e travas das portas, entre outros. SR5 modelos vieram equipados com ABS roda traseira, rádio AM /FM estéreo e direção hidráulica, espelhos de poder e janelas e um teto solar como alguns dos recursos opcionais.