O suporte, também chamado de MacPherson, usa uma mola helicoidal e choque em conjunto, para funcionar como suspensão independente. A maioria das molas estão situados entre o eixo e o topo da torre de suporte. O suporte também incorporou barras de torção mais tarde, na sua concepção, e não houve modificações e variações do tipo MacPherson desde as suas origens conceituais, dependendo da preferência do fabricante. Suspensão double-wishbone é um tipo direto e estilo derivado do projeto de braço originais. A história do suporte começa com Earle MacPherson, que nasceu em Highland Park, Chicago, em 1891. Earle MacPherson Beginnings
Earel MacPherson primeiro começou a trabalhar para o Chalmers Motor Company em 1915 e atuou na Europa durante a Primeira Guerra Mundial 1, onde estagiou como mecânico de motor no Signal Corps do Exército, chefiada pelo Aviation Seção. Depois da guerra, ele se estabeleceu em Detroit e trabalhou para a Liberdade Motor Company, que foi comprada pela Columbia Motors em 1923. Sua carreira de engenharia e mecânica na Universidade de Columbia durou uma década antes, ele foi contratado pela General Motors em 1934 como assistente no departamento de engenharia, chefiada pelo vice-presidente. Em um ano, ele atingiu a posição de engenheiro-chefe de design da Chevrolet.
.
Uma força orientadora para a Strut Projeto
MacPherson tornou-se o novo engenheiro da Cadet Chevrolet em 1945. Pretendia-se que o Cadete, uma luz revolucionária, carro uni-corpo, iria apelar para o mercado de carros pós-guerra. MacPherson tinha o controle completo de engenharia sobre o Cadete, incluindo a suspensão, e ele quis inventar a suspensão independente mais rentável e prático para ele, para aumentar o conforto, passeio e manobrabilidade. Ele entrou com um pedido de patente sobre seu projeto março 1947, ea patente foi posteriormente aprovado em 1953. Infelizmente, a General Motors cancelou os planos de produção para o Cadet, mas por esta altura MacPherson tinha uma sólida compreensão sobre o seu projeto de braço e precisava de um patrocinador ativo para produzi-lo.
Um patrocinador chega
O engenheiro-chefe, Harold Youngren, ofereceu MacPherson uma posição como engenheiro-executivo da Ford Motor Company. MacPherson deixou Chevrolet e juntou-se a equipe de produção da Ford em 1947. Embora o design de braço de MacPherson não foi muito adequado para carros grandes corpo-em-frame da Ford, o projeto encontrou suas primeiras aplicações em modelos europeus da Ford menores, incluindo o Zephyr e Consul da planta Grã-Bretanha, a Ford Vedette da França e da Alemanha-made Taunus.
A Strut toma conta de Indústria
Desde MacPherson realizada a patente de design em seu suporte, muitos fabricantes foram cautelosos sobre a usá-lo por causa dos custos de royalties. Filial francesa da Ford, Simca, adaptou o projeto de braço em 1954 e fabricou o Vedette até 1961. Porche seguiu o exemplo em 1963, para a sua 911, com um design alterado barra de torção, e Volkswagen começou a utilizar os suportes para o fim de 1960. A indústria, que manteve seu olho coletiva sobre o projeto da suspensão, finalmente adaptado e produzido os suportes, assim que a patente da MacPherson expirado. Os suportes trabalhou bem sobre os inúmeros carros compactos front-wheel-drive que começaram a proliferar e encontrar uma quota de mercado.
Applications Strut eo Futuro
MacPherson tinha sempre desejada seu projeto para funcionar em todas as quatro rodas, mas por muitos anos as questões de custos associados com a suspensão de braço traseiro adicional tornou proibitivo, exceto para alguns dos carros de desempenho muito high-end, como Fórmula Dois pilotos Lotus de Colin Chapman e os carros de produção de Elite. Outras fabricantes de carros esportivos lentamente seguiu o exemplo. Ironicamente Ford Motor Company não adotar suportes de MacPherson para sua linha doméstica até 1970, apesar de terem travado na bem na Europa. Embora MacPherson não inventou a rótula de suspensão, ele tomou o crédito para a aplicação de juntas de bola para o seu projeto de braço, e tornou-se universal, no final da década de 1960.
The Legacy Strut
Praticamente qualquer forma derivada do projeto independente suspensão de braço de hoje pode ser ligado de volta ao conceito de engenharia da Earle MacPherson e os esforços de produção. Muitos veículos têm hoje strut suspensão nas quatro rodas, o que é uma grande melhoria sobre os projetos do eixo sólidos produzidos décadas atrás.