Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> Carro Faz Modelos >> A História do Buick Electra
A História do Buick Electra
O Buick Electra foi produzido ao longo de seis gerações durante 1959-1990 e encheu o nicho de luxo prémio de tamanho completo para a General Motors. Além da Electra houve a Electra 225 Riviera e Electra 225, o número de reconhecer o seu comprimento de 225 cm. Ele foi deixado para o ano modelo 1991 e substituída pela Avenue Park. História

A Electra tem o seu início improvável como um one-off para o presidente da GM Harlow Curtice que se aposentou em 1958. O carro foi projetado quando a indústria automobilística estava em uma queda nas vendas grave e GM foi abandonando várias placas de identificação em favor de carros mais compactos. Mas a GM queria manter um carro de luxo premium no mercado e decidiu que a Electra caber a conta.
Significado

Buick abandonado a maioria de seus desenhos tradicionais em 1958, incluindo sua assinatura vigias laterais falso, em favor de linhas modernas e elegantes em um baixo-varrida corpo.
Função

A Electra compartilhado muitas semelhanças com Cadillac, mantendo estilos de corpo up-to-date e opções com cada modelo do ano sucessivo.
Tipos

Ele veio em um sedan de quatro portas, cupê de duas portas e dois conversível porta, com o cupê eliminado em 1971.
Características

Em 1965, Buick possuía painéis laterais de garrafa de estilo e um teto fastback no cupê.

Tamanho

Os modelos 1960 são 225 centímetros de comprimento e sentar-se em uma distância entre eixos de 123 polegadas, enquanto alimentado por um "Nailhead" 401 polegadas cúbicas V-8.
Fun Fact

The Electra 225 é comumente referido como um "deuce e um quarto", como na canção lírica do cantor Ry Corder, "Bem, eu colocá-lo atrás ao volante de um duque e um quarto, sim eu fiz. "

Artigos relacionados
  • Em que ano foi o primeiro carro feito? 

    Com mais de 1 milhão de carros nas estradas dos EUA hoje, é difícil imaginar que uma vez havia um tempo antes de engarrafamentos e os preços elevados do gás. No entanto, a invenção do automóvel foi um longo processo que levou centenas de anos. Não há uma resposta preto-e-branco para a questão de que

  • Sobre o Lamborghini Diablo 

    Fabricado a partir de 1990 e 2001, o Diablo era um carro esportivo italiano de alta performance, com cerca de 3.000 unidades produzidas pela montadora Lamborghini. O Diabo, que significa diabo em Inglês, estava disponível em um cupê de 2 portas ou roadster, e vários estilos foram emitidas ao longo d

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.