Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> Carro Faz Modelos >> Turbocompressores Vs. Superchargers
Turbocompressores Vs. Superchargers
turbo e sobrealimentação são duas das formas mais comuns de conseguir mais poder e desempenho do motor de um carro. Mas, enquanto ambas são formas de indução forçada, o que significa forçar mais ar para dentro do motor, as vantagens e desvantagens de um sobre o outro é um debate comum entre os entusiastas. Turbocharging

Turbocharging é uma forma de indução forçada que funciona no lado do escape do motor. Como gases gasto (ar e combustível) sair colector de escape do motor, que entram habitacional do turbo. No interior do invólucro é um impulsor que começa a girar até 2.000 revoluções por segundo, como os gases de entrar no turbo, forçando mais ar para dentro do motor, que por sua vez cria mais poder aplicar mais força para os pistões. Devido ao facto de turbo trabalhar fora dos gases de escape, não existe um atraso momentâneo, chamado turbo lag, antes que o motor começa a produzir mais potência. É por isso que os carros turbo tem tal entrega de potência emocionante, uma vez que muda tão rapidamente. Empresas de automóveis reduziram turbo lag consideravelmente com a nova tecnologia e turbos menores, mas é inevitável.
Sobrealimentação

Existem dois tipos principais de compressores, o tipo de Raízes e um tipo centrífugo. Há também o Lysholm tipo parafuso, embora isso semelhantes às raizes. Sobrealimentação é baseado no mesmo princípio como turbo, mas utiliza o ar de entrada (admissão) para proporcionar a indução forçada. Dado que o ar entra no compressor, de uma série de engreno mútuo lóbulos gira para cima, forçando mais ar para o motor e aumentar a potência. Uma vez que os compressores de trabalho a partir do ar de admissão, não experimentam o atraso associado com turbo. Na verdade, os carros supercharged se sentir mais como veículos normalmente aspirados muito poderosas. Os compressores são geralmente mais ruidoso do que turbos, e muitas vezes emitem um alto gemido quando eles estão produzindo impulso, ao contrário de turbos, que são muitas vezes silenciosa.
Confiabilidade

Turbos produzem muito mais calor e muitas vezes precisam de intercoolers para mantê-los frescos e permitir-lhes proporcionar o máximo desempenho. O calor a partir do turbo não só é difícil para o turbo-se, mas o motor também. Um turbocharger também precisa ser lubrificado constantemente e ações a oferta de petróleo motores, aumentando ainda mais a complexidade. Outro factor importante que deve ser tomado em consideração é a taxa de compressão do motor, que deve ser menor se existir um elevado impulso vai ser produzida pelo turbo. Muitas vezes, a instalação de um turbocompressor, o motor precisa de ser rebuilt.Arguably, sobrealimentação é mais fiável, em seguida, turbo, porque é menos complexo e menos pressão locais sobre o motor. De um modo geral, os motores sobrealimentados não precisa correr tão baixo de uma taxa de compressão de turbos. Normalmente, a execução de um compressor em um motor é simplesmente um bolt-on processo.
Desempenho

Para aplicações de alta potência, turbo é a rota mais comum. A maioria dos carros que têm ouputs de 800-1000 cavalos ou mais são geralmente gêmeo turbocharged. O potencial de desempenho para compressores de não tão alta, embora ainda pode aumentar a produção de energia em até 30 por cento ou mais.
Custo

sobrealimentação é geralmente mais barato do que turbocompressor. Um kit completo sobrealimentação vai custar de US $ 3.000 a US $ 10.000, dependendo do tipo de carro. A conversão turbo bem projetado pode facilmente executar a US $ 15.000 ou mais.

Artigos relacionados
  • Como colocar um 2000 Mustang Convertible Top Down 

    The 2000 Ford Mustang conversível vem com um top movido à energia elétrica . O procedimento para baixar o top é simples e direta , mas pode ser desconhecido se você ainda não teve o veículo por muito tempo ou não tem um manual do proprietário . Porque o superior é movido à energia elétrica , um moto

  • As plantas que fabricam Ford Expeditions 

    Ford fez sua primeira veículos utilitários esportivos Expedition, também marcados como Lincoln Navigator, em 1997, em Wayne da empresa, Michigan, planta. Ele continuou a fazê-los lá até o final de 2008. É quando a montadora americana mudou a produção do caminhão cabine de tamanho completo para sua L

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.