Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> Carro Faz Modelos >> Peças da suspensão
Peças da suspensão
sistemas de suspensão automotrizes usar uma combinação de molas, amortecedores, amortecedores e estabilizadores, que servem para amortecer choques e solavancos criados por um carro em movimento em terrenos irregulares. Muitos fabricantes têm tentado atualizar projetos e criar novas plataformas para suspensões automotivas, as propriedades fundamentais de um veículo de quatro rodas em movimento mantiveram-se as mesmas, e apenas um punhado de projetos de suspensão têm se mostrado eficazes e ainda estão em uso hoje. Molas e Choques pressurizados

De longe o projeto mais antigo de suspensão é a configuração de mola, utilizando uma pilha de placas dobradas de metal para levantar o veículo e fornecer distribuição de peso. Este projeto vai voltar para os vagões de madeira originais usados ​​para transportar colonos em todo o continente norte-americano, onde o carro foi içado por cima do eixo sólido por ripas curvadas de aço ligado. O aço dobrado, impedido de se mover por travas ou soldas, iria tentar achatar quando sobrecarregado por peso. Eles não podiam mover-se, assim, a força do peso empurra contra a força dos arcos de metais contidos. Quando usado em automóveis, as molas são combinadas com ar ou amortecedores cheias de gás para amortecer ainda mais colisões duras. Este projeto foi usado na maioria dos carros ao longo dos anos 1950 e 1960 (eliminado por molas helicoidais e barras de torção), e ainda é comum em veículos pesados, como caminhões ou vans.
Coiled Springs e Struts

A mola helicoidal foi introduzido como uma abordagem de espaço e redução de custos aos veículos front-wheel-drive, que precisavam de uma alternativa para grandes molas. As molas helicoidais são a forma clássica de primavera que as pessoas pensam sobre quando se pensa em "fontes". A bobina de metal comprime sob o peso e é usado para segurar o veículo até fora do quadro, proporcionando estrada qualidades de amortecimento. Combinado com struts, uma forma modificada de um amortecedor de choque, eles dão a cada roda de apoio independente. Eles não têm as mesmas capacidades de carga como molas, e pode falhar sob condições transportando moderados. Seu principal uso é em carros menores, que não têm muito espaço, ou não transportar cargas.

Torção Barras

Desenvolvido para o seu espaço economia e as qualidades de ajuste de passeio, barras de torção são o menos compreendido dos três principais tipos de suspensões. Nos carros e caminhões que não têm o espaço para grandes molas, barra de torção pode ser usado para dar o espaço necessário para os sistemas de tração nas quatro rodas e acrescentou sala interior. Que se tornou popular com o 1970 do vintage do rodeio produtos, a barra de torção é agora usado principalmente em SUVs e picapes. O princípio básico consiste em ter uma mola de bobina, esticar o seu comprimento, e fixar uma extremidade ao quadro com o outro ligado ao eixo de accionamento ou sistema. A rigidez da barra de si impediria a torção linear, ou permitindo que o corpo do veículo a gota sobre a armação. Estes têm se mostrado eficazes quando usados ​​com caminhões four-wheel-drive, nomeadamente produtos da General Motors na década de 1990 e 2000.
Sólidos Eixo vs IFS

suspensões dianteira independente , ou IFS, surgiu no final dos anos 1960, com veículos Volkswagen e da NASA Lua Rover. O princípio de um semieixo e juntas de velocidade constante pode ser aplicado para as rodas traseiras (como em um VW), para as rodas dianteiras (como na maioria dos menores 4x4), ou todas as quatro rodas (Lua Rover e SUVs modernos). Enquanto a superioridade do sistema IFS para eixos sólidos clássicos é discutível, a suspensão dá um passeio muito melhor na estrada e é moderado em off-road agilidade. O projeto IFS não é tão pesado como contrapartes eixo sólido e requer manutenção de rotina para o seu maior número de componentes, incluindo botas de borracha do eixo, rolamentos conjuntas e mecanismos de direção mais complexos.
Tração nas quatro rodas

Enquanto a maior parte do desenvolvimento de suspensões veio tentou-e-verdadeiro projetos, nada tem melhorado o mundo da suspensão mais do que veículos de quatro rodas motrizes. Desde a Segunda Guerra Mundial, a indústria automotiva tem olhado para caminhões fora de estrada e jipes para idéias sobre como melhorar as suspensões de veículos rodoviários. Suspensões dianteiras independentes foram o primeiro avanço real que fez o motor dianteiro, carros front-wheel-drive possível. Estes foram derivados de transportadores de guerra e os projetos militares, e, desde então, encontrou o seu caminho para a maioria dos veículos do planeta.

Artigos relacionados
  • Como identificar VW Tamanho do motor por Block Number 

    motores Volkswagen foram desenvolvidos na Alemanha por Ferdinand Porsche na década de 1930. O Fusca mais tarde se tornaria o carro mais popular do mundo, em parte porque os motores refrigerados a ar da Volkswagen eram confiáveis ​​e facilmente trocados com outros veículos Volkswagen, independentemen

  • Meu Acura RDX capa não abre 

    O Acura RDX é um crossover SUV que apresenta a manipulação alegre de um pequeno sedan com espaço de carga e capacidade de all-wheel -drive encontrados em veículos utilitários esportivos de maior porte. Como todos os carros, você pode abrir o capô para realizar a manutenção de rotina e outras tarefas

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.