Será que o Mercedes C280 tem uma correia dentada ou corrente
Em algum ponto cada proprietário de carro cujo motor tem uma correia dentada terá de substituir o cinto - ou como parte da manutenção regular ou quando se rompe e deixa-los presos. Isso levanta a questão: Se um veículo tem uma corrente de distribuição, quando ele precisa ser substituído? Qual é a diferença entre os dois? O trabalho da correia dentada ou corrente
Uma correia dentada ou corrente é uma parte de um motor de combustão que controla o tempo de válvulas do motor. A correia ou corrente transfere a rotação do veio de manivelas para o eixo de comando. A árvore de cames ativa as válvulas, que fornece ar e combustível para os cilindros.
Correia dentada
A correia dentada é feita de borracha e tem dentes entalhados, que ajudam a segurar a árvore de cames. Porque a correia dentada é de borracha, ao longo do tempo é a vontade de esticar ou secar, e, eventualmente, quebrar. A maioria das montadoras sugerem a substituição da correia dentada a cada 100 mil milhas. Se um timing correia quebrar, pode causar danos internos do motor quando se trata de intervalo. Ele também irá trazer o veículo a uma parada e deixar o motorista preso onde quer que ele quebra.
Sincronismo cadeia
A corrente de distribuição executa a mesma função que um correia dentada, mas é feito de metal e tem um aspecto semelhante a uma corrente de bicicleta. Embora estas correntes têm sido conhecida a esticar sob condições extremas, eles quase nunca tirar do caminho uma correia dentada de borracha pode. O problema com correntes de comando é que os guias ou rodas dentadas no motor pode tornar-se desgastada, causando a cadeia para "saltar" e, como tal, é útil ter cadeias de tempo ajustada a cada 100 mil milhas.
Mercedes Benz C280
A Mercedes Benz C280, como todos os modelos Mercedes-Benz, tem uma corrente de distribuição.
Substituir um timing cadeia
Embora as cadeias de tempo são mais duráveis do que correias dentadas, depois de centenas de milhares de milhas, pode ser hora de substituir a corrente de distribuição também. Sinais de que ele pode ser necessário para uma substituição incluem uma marcha lenta irregular, picareta lento até, uma mudança repentina no desempenho do motor, e um barulho batendo vindo da frente do motor.