The 1985 rodeio caminhonete era uma parte essencial da vida de muitas pessoas. Ainda usado por muitos de seus proprietários, este caminhão de confiança foi uma peça central do tempo. Agora é um colecionador clássico, valiosa para indivíduos com um interesse neles. Dito isto, muito deve ser conhecido sobre o collectible antes de um é comprado. Gas Mileage
de 1985 rodeio picapes têm uma quilometragem variada, dependendo do caminhão e como ele é conduzido. Em média, elas variam de 8 a 16 milhas por galão (mpg) na cidade e de 11 para 20 mpg na rodovia.
Tamanho do motor
Esquivar usado tamanhos diferentes do motor em seus 1.985 captadores, dependendo do modelo. Estes tamanhos variam a partir do motor para o motor de 2.0L 4L. Os tamanhos diferentes de motores de caminhões foram projetados para dar aos indivíduos a escolha entre uma melhor economia de combustível e de energia.
Corpo de aço
um corpo de aço emprestou força a 1985 esquivar pickups. Eles podem ter alguma ferrugem, no entanto, a partir de anos de chuva e, potencialmente, o gelo ea neve. Estes caminhões devem ser pintadas e encerado regularmente para manter o corpo em bom estado. Se o corpo de um 1985 Dodge picape não é feita de aço, então as chances são boas de que o corpo não é original.
Hood Ornament
rodeio tomou o ornamento da capa off seus projetos de caminhão antes de os modelos de 1985. Em 1985, no entanto, Dodge trouxe de volta o ornamento da capa, mas não no projeto original 3-D. A versão redesenhada é muito mais parecido com o que agora associado Dodge, o carneiro bidimensional.
Duelo Pickups Cab
O típico 1985 rodeio caminhonete tinha uma tripulação cabine com assentos de tamanho normal. Isso tornou possível para as pessoas a andar juntos para o trabalho ou para famílias inteiras para ir para passeios no caminhão. Esse estilo perdeu favor nos anos seguintes a 1985, pickup, mas foi trazido de volta nos anos posteriores.
Serviço confiável
1985 rodeio caminhonete era um veículo confiável que raramente são necessários reparos. Quando adequadamente mantida, poderia correr bem passado a marca de 100 mil que normalmente é o ponto de chegada de veículos de hoje. A confiabilidade desses caminhões é o que os tornou tão famoso e digno de atenção.