Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> Carro Faz Modelos >> Especificações do 2000 Toyota Celica GT-S
Especificações do 2000 Toyota Celica GT-S
O GT-S foi uma edição de 2000 da Toyota Celica performance. Baseline guarnição do Celica ficou conhecido como o GT. O GT-S guarnição incluiu diversas melhorias em relação ao modelo GT, incluindo um mais poderoso motor de co-desenvolvido com a Yahama e um opcional transmissão manual de seis velocidades (transmissão manual do GT era um de cinco velocidades). Desempenho

Motor Trend clock de 2000 Celica GT-S de 0 a 60 em 6,6 segundos. No mesmo teste de estrada, a revista cronometrado-lo no 1/4 milhas por 15,2 segundos a 93 milhas por hora. Esses tempos foram conseguidos com um Celica equipado com a transmissão manual de seis velocidades. A Celica GT-S equipado com o automático de quatro velocidades não é susceptível de atingir um tempo.
Exterior Dimensões

2000 Celica GT-S é luz para um veículo moderno, a sua tara é de 2.500 quilos. O GT-S tem uma distância entre eixos de 102,4 cm. Seu comprimento total, incluindo os pára-choques, é 170,5 polegadas. A altura do GT-S é 57,4 polegadas, enquanto sua largura é de 68,3 polegadas. O volume máximo de carga interior é de 15,9 pés cúbicos.
Motor e Economia de Combustível

O GT-S veio de fábrica com um 1.8L de quatro cilindros, que produziu 180 cavalos de potência, o que é bastante impressionante para um motor naturalmente aspirado de seu tamanho. Para efeito de comparação, o motor do Celica GT, também 1.8L, produziu apenas 140 cavalos de potência. A classificação de torque indicado, no entanto, é de apenas £ 133-pés. A EPA classifica a 2000 Toyota Celica GT-S de 21 mpg na cidade e 29 na estrada quando equipado com a transmissão manual de seis velocidades. Os índices da EPA é a 20 mpg na cidade e 27 na estrada quando equipado com a automática de quatro velocidades. Combustível premium é necessária no modelo GT-S.
Padrão de equipamentos

Freios a disco eram padrão na parte da frente e de trás, enquanto os discos dianteiros foram ventilados para melhorar o desempenho. Cruise control, vidros elétricos, travas e espelhos eram de série no modelo GT-S assim como direção de toldo e um couro-embrulhado alavanca de câmbio e volante. O estéreo padrão incluía uma unidade de AM /FM com leitor de CD, um amplificador e oito alto-falantes.
Equipamentos

Vários recursos opcionais de conforto e conveniência eram opcionais no GT modelo-S, incluindo um assento de couro e teto solar. Características de segurança Notáveis ​​também eram opcionais, incluindo airbags laterais montados e freios anti-lock. Um spoiler traseiro, asa e rodas de 16 polegadas também eram opcionais.

Artigos relacionados
  • 1995 Honda Prelude VTEC Specs 

    Honda usado pela primeira vez sua Variable Valve Timing and Lift Electronic Control, ou sistema de injeção de combustível VTEC em um carro com o de 1990 Acura NSX. Em 1993, a Honda instalou este sistema em seu Prelude cupê esportivo. Um sistema VTEC permite a um computador para variar o perfil de um

  • Como colocar um 2000 Mustang Convertible Top Down 

    The 2000 Ford Mustang conversível vem com um top movido à energia elétrica . O procedimento para baixar o top é simples e direta , mas pode ser desconhecido se você ainda não teve o veículo por muito tempo ou não tem um manual do proprietário . Porque o superior é movido à energia elétrica , um moto

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.