Carros foram correu desde que foram inventados. A primeira foi organizada em 1887, em Paris, França, mas com apenas um concorrente, ele não era uma competição. Em 1894, também em Paris, a primeira corrida multi-carro foi organizado. Desde então corridas de carro cresceu e se desenvolveu em um multi-disciplinar, esporte internacional. Os pilotos mais bem sucedidos serão capazes de reunir uma variedade de habilidades para chegar à linha de chegada em primeiro lugar. História
1894 Paris - Rouen competição teve 25 carros entraram na corrida principal. A corrida foi ganha em conjunto por Georges Lemaître da Peugeot e René Panhard em seu próprio carro Panhard. A maioria dos carros em média, menos de 11 mph.
A primeira pista construída especialmente para corridas de carro foi construído em 1907, em Surrey, Inglaterra. O Indianapolis Speedway em Indiana abriu em 1909 usando um design similar. Por volta de 1920 e 30 de corrida foi estabelecida em Daytona Beach, Florida. Ele estava em casa às tentativas de velocidade em terra precoce e essas corridas levaram ao desenvolvimento das corridas NASCAR. A evolução da tecnologia após a Segunda Guerra Mundial levou a outras disciplinas de corrida, como a Formula One, World Touring Car and World Rally Championships.
Corrida de linha
motoristas corrida será tentar tomar o caminho mais curto em torno de um circuito para chegar à linha de chegada. Isto significa satisfazer o vértice de cada canto e reduzir movimentos bruscos do outro lado da faixa. Esta prática é conhecida como encontrar a "linha de corrida." A melhor linha de corrida a um canto pode depender do carro, a velocidade, o melhor ponto para acertar os freios, bem como a localização do vértice. O ápice de uma curva é o ponto em que você está mais próximo do interior do canto, e os motoristas pretendem enfrentá-lo tão bem quanto possível para ganhar uma linha de corrida puro através do canto.
Oversteer /Understeer
Os mais rápidos carros de corrida gerenciar sua sobreviragem e subviragem eficaz. Sobreviragem ocorre quando o motorista tem que trabalhar para evitar que o carro se transformando em um canto de repente. Demasiada sobresterço pode resultar em um carro de corte do interior de um canto ou a extremidade traseira do carro de fiação em torno do veículo. Por outro lado, a subviragem significa que o motorista não é capaz de fazer a curva carro em um canto rápido o suficiente, o que pode resultar no veículo sentir fora de controle ou solta.
Bons carros de corrida terá uma quantidade controlada de subviragem ou sobreviragem construído dentro A quantidade vai depender de como o motorista do carro gosta de manusear. Alguns motoristas preferem uma pequena quantidade de subviragem, enquanto alguns preferem um carro para sobreviragem.
Pit Stops
A maioria dos tipos de carro de corrida profissional tem pit stops, como parte de um corrida. Os pit stops são uma oportunidade para a equipe de corrida para reabastecer seu carro, mudar para pneus novos e fazer os ajustes. A estratégia ideal permitirá que o motorista para ganhar uma vantagem grande o suficiente com uma quantidade reduzida de combustível para que ele possa visitar o pit lane sem perder a liderança da corrida.
Profissionais de Fórmula Um pit tripulações são capazes de reabastecer e mudar os pneus do carro de suas equipes, em cerca de 7 segundos.
Ultrapassagem
julgar o melhor tempo e método para passar um outro carro depende muito da habilidade do motorista . Um motorista, muitas vezes, usar um "slipstreaming" ou o método de elaboração para alcançar e ultrapassar o seu adversário. A correção é um vácuo parcial criado na sequência de um carro em movimento. Este vácuo significa que o carro perseguindo não tem que empurrar com tanto ar como o carro principal. Drivers vai ficar no projecto do carro na frente deles até o último momento possível antes de tentar mover ao lado e passar.
Outro método popular de ultrapassagem é um driver para posicionar o seu veículo dentro do oponente no período que antecedeu a um canto. Isso significa que o motorista ultrapassar terá a linha de dentro indo para o canto eo oponente ou tem que ceder a posição ou o risco de uma colisão.