Durante décadas, o motor Hemi tem sido sinônimo de potência e aceleração. Desde a sua introdução formal em 1951, os entusiastas do automobilismo que desejou sobre o motor, especialmente no auge dos muscle cars. Hoje, o ressurgimento da marca Hemi tem renovado interesse por este tipo de motor, o que difere de um motor não-Hemi de várias maneiras. Dentro do Motor
Um motor de combustão interna gera sua energia através de seus cilindros lacrados e os pistões dentro deles. Os pistões sobem e descem muito rapidamente, normalmente em milhares de vezes por segundo. Os êmbolos estão ligados a uma cambota por baixo dos cilindros por meio de uma biela. O virabrequim então converte esta força para cima e para baixo em um movimento rotativo que, pela forma de um complexo conjunto de outros mecanismos coletivamente chamadas de transmissão, faz o seu caminho para as rodas do automóvel. No entanto, o primeiro motor precisa de uma fonte de energia, a fim de fazer isso acontecer.
Um poderoso Mix
motores de combustão interna --- especificamente, a quatro tempos motores a gasolina tais como aqueles encontrados na maioria dos automóveis --- exigir uma quantidade precisa de combustível, ar, calor, pressão e spark precisamente no momento certo, a fim de gerar energia, de acordo com o "Manual de sala de aula para o desempenho de motores automotivos." O motor deve comprimir uma mistura de ar-combustível preciso para aumentar a sua pressão e, por sua vez, aumentar a sua temperatura. O sistema de ignição em seguida, fornece a quantidade certa de faísca para inflamar a mistura.
Câmara de combustão de design
engenheiros de design motores Hemi de modo que quantidades precisas de ar mistura de combustível entrar na câmara de combustão, são compactados, exatamente no caminho certo, e inflamar nos intervalos just-desejados. Dado que a câmara de combustão é o lugar onde tudo isso acontece, os engenheiros colocar primordial importância na concepção desta parte vital do motor. Os designers lugar ênfase sobre vários aspectos da câmara de combustão, tais como a quantidade de mistura de ar e combustível que pode conter, o fluxo desta mistura como se inflama e depois sai para fora da válvula de escape, e como ele é capaz de optimizar a eficiência da da mistura de "queimar", como as explosões controladas, rápidas são comumente chamados.
tipos de câmara de combustão
vários tipos de projetos da câmara de combustão existe, entre eles rápido Queime cabeças , Vortec e alta do redemoinho. Um tipo particularmente comum da câmara de combustão, do tipo de cunha, tem por objectivo promover uma mistura completa da mistura de ar-combustível antes da ignição. Isto, por sua vez, cria um tipo de turbulência no interior da câmara de combustão para queimar melhor, especialmente a velocidades mais baixas. Em modelos de tipo cunha, as válvulas de admissão e de escape estão colocados ao lado uns dos outros, o que resulta num fluxo de alguma forma restritivo da mistura de ar-combustível. A vela que acende essa mistura também está situado fora do centro. Motores do tipo in-line, em que os cilindros são colocados direito de uns aos outros, comumente recurso do tipo cunha câmaras de combustão.
Hemi Projeto
Hemisférica (ou " câmaras hemi ") de combustão, por outro lado, são moldados esfericamente, como o interior de uma bola de ténis cortada ao meio. Isto permite um posicionamento simétrico das válvulas maiores, uma em cada lado, colocado numa configuração inclinada ou angular, de acordo com a Chrysler. A mistura ar-combustível flui através de uma câmara de Hemi de uma maneira mais reta menos restritiva do que em uma câmara do tipo cunha, de acordo com o livro "Horsepower americano: 100 anos de grandes motores de carros." Mais mistura também pode entrar na câmara de combustão mais rápida, o que permite que o motor para produzir mais potência. Projetos Hemi são comuns em motores V-tipo por causa da configuração necessária para as válvulas.