Um barco carro é o veículo híbrido, o que significa que é construído para operar tanto como um carro e um barco. Este tipo de veículo é também chamado um veículo anfíbio. Este nome é derivado do termo anfíbio; como um sapo ou uma salamandra, um barco carro opera em terra e água. Mas ao contrário de outros veículos anfíbios maiores, um barco carro se parece com o que parece. Em terra, um barco carro parece e funciona como um carro. Na água, um barco carro ainda se parece com um carro, mas ele flutua e pode ser impulsionado. Para criar um barco de carro, você precisa adicionar rodas para um barco, ou criar um carro que flutua. Barcos de carro variam de versões caseiras construídas por amadores para modelos high-end especialmente fabricados. Estrutura
Mais importante ainda, barcos de carro são à prova d'água. Um barco de carro requer juntas soldadas ou selante à prova d'água marinha nas costuras para evitar vazamento. O fundo de um barco carro tem a forma de um casco. Volume de um barco carro deve ser maior do que o seu deslocamento a fim de flutuar. Com uma versão caseiro de um barco de carro, o motor é geralmente um motor externo montado na parte traseira do barco, um carro com hélice sob a água. Modelos fabricados, muitas vezes têm um interior do motor.
História
As pessoas têm vindo a considerar a idéia de um barco de carro desde a década de 1900, mas o conceito de um carro anfíbio foi realmente desenvolvido e usado pelos alemães na Segunda Guerra Mundial, com o advento do Schwimmwagen. De acordo com a edição de Dezembro de 1944 do "Boletim Intelligence", uma publicação do Serviço de Inteligência Militar durante a Segunda Guerra Mundial, o Schwimmwagen se assemelha a um pequeno carro esporte com um corpo em forma de barco. O Schwimmwagen detém o recorde de produção em massa de um veículo anfíbio.
Modernidade
O Gibbs Aquada é um conversível em forma de pato, de acordo com a Popular Mechanics. O Aquada pode viajar até 100 mph na estrada e 30 mph na água. As rodas retrair em 13 segundos e que o veículo muda de V6 de propulsão a jato de água. Em 2010, o Gibbs Aquada é vendido por cerca de US $ 150.000.
Registros
Em 2004, Sir Richard Branson estabeleceu um novo recorde para a travessia mais rápida do Canal Inglês por um veículo anfíbio, dirigindo uma Gibbs Aquada. Branson atravessou o canal em uma hora e 40 minutos, afirmando que o Gibbs Aquada "é uma grande besta. Dirige fantasticamente bem na terra e, em seguida, ele se transforma em o barco mais notável sobre a água." O recorde anterior era de seis horas.
Cultura Popular
Um barco carro apareceu em 1977 no filme de James Bond, "The Spy Who Loved Me". Passeio de água de Bond era um Lotus Esprit que se converteu em um submarino.