Períodos longos e elegante fora os estilos para a linha de Buicks 1960. Os carros barco de porte veio com muitos elementos recém-introduzidos, junto com alguns atributos de inspiração aeronave continuada a partir de 1950. Lineup do ano também sinaliza o fim dos únicos modelos em tamanho real, com, carros um pouco menores desportiva aparece por um curto período de tempo. Barbatanas distintivas cauda e desenhos dos faróis, além de outras particularidades ligadas à marca, fazer a identificação de um Buick 1960-era relativamente fácil. Coisas que você precisa
1960 Buick brochuras e livros
1.960 manuais de motor de carro Buick
Vehicle Identification Number
Mostrar Mais instruções
1
Confira Buick 1960 folhetos . e manuais para detalhes do carro específicas
identificar o modelo das quatro linhas do carro: 1960. o LeSabre, Invicta, Electra ou Electra série 225
2
Verifique se há elementos específicos do corpo, como distintivo pontas barbatanas traseiras do modelo Electra. Olhe para as quatro aberturas laterais nas Electras.
3
Olha para o motor V8 364 polegadas cúbicas continuou em 1960 LeSabre.
Verifique o farol e lanterna traseira design. Muitos dos 1.960 Buicks teve distintos faróis inspirados em aeronaves que ficam sob a parte superior fin. Observe os em forma de cone luzes traseiras para trás, outra piscadela para a indústria aeronáutica. Identificar a 1960 LeSabre das côncavas faróis e grade horizonal.
4
Confira os lados do carro para pequenas aberturas de prata em forma de d que foram reintroduzidos após um hiato de dois anos. Os lados de um Buick 1960 muitas vezes caracterizado o nome do modelo no roteiro prateado.
Procure a dizer-conto patriótico vermelho, branco e azul emblema triple-escudo na grade brilhante dente do carro.
5
Verifique o Número de Identificação do Veículo na porta do motorista, que foi soldado, e não rebitada. O número começa com a sequência de identificação do modelo: 4, LeSabre, 6, Invicta, 7, Electra, 8, Electra 225. A segunda letra G identifica o carro como um Buick 1960. O terceiro número, de 1 a 6 e 8, identifica a fábrica onde o carro foi construído: Flint, Michigan; Southgate, Califórnia; Linden, New Jersey, Kansas City, Kansas, Wilmington, Delaware, Georgia Atlanta, e Arlington, Texas. Carros são então contados como eles foram produzidos em cada fábrica.