2011 Mini Cooper S Especificações de desempenho
O novo Mini introduzido em 2001 tem sido um sucesso mundial de seu dono alemão, BMW, ou Bavarian Motor Works. Ele substituiu o antigo Mini que foi produzido 1959-2000 pela British Motor Corporation (BMC). Gerenciando para misturar com sucesso moderno e retro, o novo Mini tornou-se uma declaração de moda que dominou o mercado de carros de super-mini por quase uma década. Para se manter no topo de seu jogo, o Mini 2011 foi refinado ainda mais - especialmente o top-of-the-range Mini Cooper S. Desempenho
O Cooper S oferece condução fãs entusiasmo verdadeiro . Ela apresenta um novo motor de 1.6 litros, com turbocompressor twin-scroll e injeção direta, que produz 181 cavalos de potência - que é nove anos mais potência do que o motor do Cooper S anterior. Este "foguete de bolso" também gera 177 libras-pé de torque, a partir de 1600 RPM (rotações por minuto) todo o caminho até 5000 RPM. A versão manual do Cooper S pode fazer o traço de 0-60 milhas por hora em 6,6 segundos. Ele pode fazer o quarto de milha em 14,5 segundos e tem uma velocidade máxima de 139 quilômetros por hora. O automático vê a 0-60 subir para 6,8 segundos, eo aumento do tempo de um quarto de milha de 14,9 segundo
colocar tanta energia para baixo na estrada pode resultar em boi de torque -. Onde o poder de passar por as rodas da frente podem causar o volante a se contorcer. Mas, comentários iniciais sugerem que esta questão não está presente nas mais recentes S. freios dianteiros extragrandes Cooper ajudar a parar, e para manter o motor em ebulição em todos os momentos, um de 6 velocidades de transmissão manual Getrag está disponível. Para aqueles que preferem um automático, optar pela transmissão automática de seis velocidades que tem paddle shifters montados no volante.
Manuseio
Os críticos sempre amei o Mini de manipulação, muitas vezes comparando-a como uma motorizada kart sente quando conduzido em torno de uma pista de corridas. O Mini Cooper S é a perfeita encarnação dessa filosofia, e é um carro que lhe permite saber o que o chassis está fazendo em todos os momentos. O volante está cheio de sentimento, e se comunica com clareza onde os limites do carro front-wheel-driven são.
Interior /Exterior
pessoas ou amar ou odiar o carro exterior funky e over-the-top interior. Uma enorme velocímetro circular domina o centro do painel, enquanto os interruptores olhar kitsch, mas legal. Há uma abordagem mais sutil para o interior do modelo 2011, graças ao uso de controles de volta brilhantes e cromados.