Audi é um fabricante alemão de veículos de luxo, cuja origem remonta mais de 100 anos. Tudo começou com a fundação da empresa Audi em agosto Horsch, continuou sob o famoso "quatro anéis" emblema como parte da Auto Union em 1930, e continua hoje como a empresa fabrica automóveis conhecidos por esportividade e luxo. Horch Empresa
August Horch fundou uma empresa automotiva, A. Horch & Cie, em Colônia, Alemanha, em 1899. Com esta empresa projetou e construiu seu primeiro automóvel, um dos primeiros com um cárter de alumínio, em 1901. A. Horch & Cie logo se expandiu em A. Horch & Cie Motorwagen-Werke AG, uma empresa de quota de emissão, que construiu fábricas em Zwickau e Neckarsulm e criou carros como o Sulmobil e Original Neckarsulm Motor Car.
Audiwerke GmbH
Em 1909, Horch teve um desentendimento com o seu conselho de administração, o que o levou a deixar A. Horch & Cie para iniciar outra empresa automobilística. Inicialmente ele foi chamado Horch Automobil-Werke GmbH, mas Horch perdeu uma batalha legal sobre o uso do nome Horch. Em vez disso, ele usou a Audi, a tradução latina da Horch ("Hark!" Em Inglês), e Audiwerke GmbH foi fundada oficialmente em 1910. Horch, em seguida, entrou no Alpine Run austríaco Internacional em 1911. Ele ganhou, e pilotos da equipe Audi venceu a corrida para os próximos três anos, estabelecendo a reputação da Audi para a velocidade.
A Auto Union
Os quatro anéis Audi representam as quatro marcas alemãs da região da Saxônia, que se tornou a Auto Union em 1932. Essas marcas incluem Audi e Horch. Os outros dois tipos são DKW, uma empresa de fabricação fundada por Skafte Jorgen Rasmussen em 1916, e Wanderer, fundada por Johann Baptist Winklhover e Richard Adolf Jaenicke. Wanderer começou por motocicletas de fabricação em 1902 e os carros em 1913. A Auto Union continuou a fabricar carros e motos até a Segunda Guerra Mundial, momento em que foram utilizadas as suas fábricas para funções militares. As fábricas da Auto Union foram desmanteladas após a guerra como reparações. Em 1965, após a Auto Union tinha sido reconstruído e comprada pela Daimler-Benz, tornou-se parte do grupo Volkswagen, que trouxe de volta o nome de Audi e usando o mesmo logotipo quatro anéis.