De 1938 a 2003, a Volkswagen produziu seu modelo Beetle "Old" em um número de configurações que vendeu em todo o mundo. Em 1998, a empresa começou a fabricar o Fusca "New", que contou com um estilo de corpo redesenhado, e que a VW produziu como um cupê de duas portas e conversível. Durante os 1998-2004 anos modelo, a VW ofereceu o New Beetle com um motor turbo de quatro cilindros de 1.8 litros. Volkswagen emitiu vários recalls para novo turbo Beetles para resolver problemas generalizados. Luzes de freio
Em 2006 e 2007, VW New Beetles lembrou fabricados 1998-2007 devido a problemas com as luzes de freio traseiro. Os "Carfax", relata site que este recall afetado novo turbo Beetles.
De acordo com EUA Hoje, as luzes de freio que quer permanecer na posição ligada ou não acendem durante a frenagem em tudo. Este problema poderia interferir com a mudança de mecanismo de bloqueio do Beetle turbo e fazer com que o Beetle para travar. O site Administration National Highway Traffic Safety relata que as luzes de freio com defeito que não ligou poderia levar a acidentes, como as luzes de freio não seria suficiente para alertar os motoristas atrás de um New Beetle Turbo de uma parada iminente ou desaceleração. Volkswagen abordou este problema durante a recuperação através da instalação de um novo mecanismo de luz de freio, sem nenhum custo para o consumidor.
Freios antitravamento
Em março de 2002, a Volkswagen anunciou o recall para tratar freios antitravamento com defeito em seu novo Turbo Beetles. Segundo o site da Carfax, VW lembrou estes veículos para substituir unidades de travagem antibloqueio cujos sistemas de controle eletrônico poderia curto-circuito. Estas unidades ABS curto-circuito pode causar incêndios. Volkswagen forneceu uma substituição gratuita nas concessionárias autorizadas para novo turbo Beetles afetados pelo recall.
Airbags
Segundo o site National Highway Traffic Safety Administration, Volkswagen foi parcialmente lembrou várias centenas de veículos para os problemas de airbag. Os relatórios Carfax site que o grupo recordação incluídos novo turbo Beetles.
Relatórios Carfax que o sistema de detecção de ocupante de passageiros para os airbags laterais de passageiros nesses veículos se tornaram deficientes. Nos casos em que esta avaria ocorreu, o airbag do lado do passageiro ou não conseguiu implantar no caso de um acidente ou poderia deixar de implantar. Volkswagen notificou os clientes em risco em 2003 e 2004 e os instruiu a levar o seu carro a um revendedor autorizado. Dealers então reprogramado as unidades do sistema de detecção de falhas.
Em 2008, a VW anunciou o recall separado para novo turbo Beetles que lidar com outro problema potencial com airbags. Os relatórios de sites Carfax que este recall afetado 2004 turbo novo Beetles.
Segundo o site da Carfax, altas temperaturas pode causar uma rachadura física nas placas de circuito do sistema de airbag do Beetle. Se essa rachadura ocorreu, a luz de air-bag poderia vir e permanecer aceso. Este defeito também faria com que os airbags para implantar automaticamente em ambos os lados durante um acidente, mesmo sem um passageiro do lado da frente. Carfax relata que uma rachadura neste circuito também poderia fazer com que os airbags para implantar com maior força durante acidentes de impacto frontal, e causar ferimentos potencial para motorista e passageiro. Proprietários de afetados novo turbo Beetles poderia levar seus carros a um revendedor autorizado para uma peça de substituição gratuita.