Como determinar se seu carro é um clássico
Para alguns, não há maior prazer do que ferramentas ao redor do bairro em um carro clássico. Carros clássicos são mais velhos modelos de carros que são mantidos em estima. Enquanto os carros clássicos podem variar em idade, o Classic Car Club of America afirma que clássicos são automóveis fabricados em 1948 ou anterior. Mas uma coisa é certa: os espectadores ponto como carros clássicos de velocidade por vizinhos e sentir uma forte dor de inveja quando vê um pedaço de sua infância estacionado ao lado. Instruções
1
Confira a história do automóvel. Cada carro tem um número de identificação do veículo (VIN), exclusivo para ele. Isso permite à polícia identificar carros recuperados, mas também permite que você veja onde seu carro foi no passado. Sites como Carfax permitir que você obtenha um relatório completo sobre o seu auto com base em seu VIN. Enquanto muitos carros clássicos réplicas são construídas, você pode determinar a verdadeira idade do seu carro através de um relatório Carfax.
2
Descubra como as companhias de seguros ver o carro. As companhias de seguros têm diferentes classificações de automóveis e algumas companhias de seguros classificam carros clássicos como tal. A corrida através da sua informação carro com um agente de seguros pode ajudar a determinar se o seu carro é um
3
Procure o nome Cobra em seu carro clássico.. Muitos carros são concebidos como carros clássicos, mas não são o negócio real. Cobra é uma empresa que fabrica réplicas de carros clássicos. Se seu carro é feito pela Cobra, ele ainda pode manter um ponto fraco em seu coração, mas é uma réplica clássico e não um verdadeiro carro clássico.
4
Examine o carro sob o capô para as peças que têm foram substituídos. Se seu carro é realmente um clássico, então o tempo vai ter trabalhado suas indignidades sobre o motor. Veja se correias ou velas foram substituídas. Se tudo é novo, isso pode significar que o seu carro não é um clássico e não tem sido impulsionado, em sua forma atual desde que o carro foi aparentemente construída.
5
Examine o material rodante. Carros clássicos podem ter ferrugem ou outro intemperismo causado pela agressão dos elementos. Mesmo se não há ferrugem, um carro clássico, provavelmente não vai ficar novinho em folha por causa de quanto tempo o aço tenha sido exposto ao ar e à água.
6
Compare o carro ' s história para aquele que o vendedor lhe disse. Se a história dos reparos feitos no veículo não corresponderem os reparos o vendedor alegou, seu carro pode não ser um clássico. Nesses casos, é tentador ignorar os bits de informação que não queremos ouvir, mas isso só nos leva mais longe da verdade.