A Bugatti está entre um punhado de carros clássicos considerados verdadeiras obras de arte. Desenvolvido pelo artisticamente treinado montadora italiana Ettore Bugatti, a corrida Bugatti e carros de turismo reflete a Art Nouveau e Art Deco período arquitetônico de cerca de 1890 a 1935 de curvas de fluxo altamente estilizados. Hoje, Bugattis são vendidos em leilão por um mínimo de R $ 1,5 milhão. Background Fotografia de
O famoso Bugatti, com sede em Molsheim, na França, foi criado pela Bugatti, que veio de uma família de artistas e tinha sido treinado como escultor. Quando jovem, ele trocou a engenharia e começou a motorizar bicicletas e posteriores veículos de três rodas. Após sucessos iniciais com esses veículos, ele começou a produzir carros de corrida, de acordo com Oldandsold.com.
Modelo 29/30
Bugatti desenvolveu o Modelo 29/30 oito carro de corrida cilindro em 1922, que contou com um exclusivo, mas eficaz chassis em forma de charuto. Foi equipado com travões hidráulicos em vez das versões mecânicos tradicionais. Foi o primeiro modelo de oito cilindros produzido pela montadora. Ele capturou o segundo lugar no Automobile Club de France Grand Prix, de acordo com conceptcarz.com.
Modelo 32
O modelo de 32 anos, carinhosamente chamado de " Tank ", apareceu no 1923 ACF Grand Prix. O Tanque apresentou um corpo aerodinâmico semelhante a um extremo Guerra Mundial tanque do exército e se reuniu com um a menos de resposta entusiástica. Ele sentou-se em uma distância entre eixos curta e contou com um motor de oito cilindros atualizado. O Tanque voltou em 1930 para ganhar as 24 Horas de Le Mans, de acordo com ultimatecarpage.com.
Modelo 35
Bugatti rapidamente substituiu o tipo de falha com 32 o Tipo 35. Foi equipado com um chassis tradicional, alumínio falou rodas e um motor linear de oito de 2 litros, o qual foi posteriormente aumentado para 2,3 litros. Ele capturou mais de 2.000 vitórias em corridas durante sua vida útil, de acordo com conceptcarz.com
The Royale
O Type 41, comumente referido como o Royale, estreou em 1926 com uma enorme 300-hp motor de 12,7 litros. Era o carro maior e mais caro do mundo comercializados para a realeza e os muito ricos. Mas a Grande Depressão início em 1929, condenado a Royale 4 toneladas de um ciclo de produção de apenas três unidades. Ele sentou-se em uma distância entre eixos 168,1 polegadas extremamente longa, com pára-lamas radicais que correu os dois terços do comprimento de seu corpo Art Deco de influência, de acordo com ultimatecarpage.com.
Type 57
Bugatti ganhou um contrato com o governo francês para a construção de um trem de alta velocidade que lhe permitiu financiar o 1936-1938 Type 57. O novo modelo foi colocado em um chassis reforçado e contou com suspensão dianteira independente. Ele veio em quatro estilos de corpo de fábrica: o Ventoux quatro lugares, o sedã Galibier, o conversível Stelvio e Atalante, que contou com a divisão da janela traseira e janelas laterais em forma de rim Demise
do Bugatti
Ettore Bugatti, Jean, foi morto a testar um Type 57, em 1939. II Guerra Mundial interveio e Bugatti morreu em 1947. Esforços para reviver Buggati ter falhado. Mas a Volkswagen adquiriu o nome Bugatti em 1998 e desenvolveu o Bugatti 16/4 Veyron carro esportivo equipado com um motor de 16 cilindros turbocharged, de acordo com bugatti.com.