restauração de carros clássicos pode ser um processo extremamente gratificante. Para os entusiastas que não se importam arregaçar as mangas e não ficar sujo, amorosamente restaurar um velho clássico é uma experiência educacional que também dá uma grande dose de orgulho. Devido ao amplo escopo de restaurar um carro, é melhor ficar com a desmontagem e remontagem do veículo e ter profissionais fazem grandes trabalhos como pintura e corpo de trabalho e de reconstrução do motor. Você ainda pode salvar um monte de dinheiro, no entanto, fazendo a maior parte do trabalho sozinho. Coisas que você precisa
loja completa com ferramentas especializadas (conjuntos de soquete, chaves, motor de talha, etc)
Carro clássico catálogos de peças
Mostrar mais instruções
1
Comece com um carro completo, que é relativamente livre de ferrugem. Se você estiver indo para comprar um carro para restaurar, é melhor começar com um veículo que seja completa, o que significa que tem a maioria de seus componentes intactos. Rastrear difícil de encontrar peças de acabamento, embora às vezes uma parte necessária do processo de restauração, pode ser muito demorado. E o custo do mesmo pequenas peças pode ser muito caro para um carro vintage.
2
Escolha a marca e modelo que era muito popular. Se você estiver restaurando um carro pela primeira vez, o melhor é ir com um modelo que teve números altos de produção, desde que as peças serão mais abundante e mais barata para esses carros do que para veículos que são mais raros. É por isso que carros como Triumph TR6s e MGB Roadster da Inglaterra, e Ford Mustang e Chevrolet Camaro a partir de os EUA são esses carros populares para restaurar. Existem muitos recursos e peças disponíveis para estes modelos. Você pode até comprar novas, reprodução carrocerias para um
3
MGB. Dedicar uma área para a restauração. Possui uma área onde o carro pode sentar-se sem ter de ser movida. Isso ajudará você a manter-se organizado e minimizar a chance de perder peças.
4
Desmonte carro uma área de cada vez que o. Se você estiver fazendo uma restauração completa, então, mais do que provavelmente você vai precisar de nova pintura, piso alcatifado e itens como headliners, no mínimo. Como você remover itens como peças de suspensão, explosão do grânulo-los e tê-los powdercoated, ou pintá-las se com cetim tinta spray preta.
5
Tire fotos extensas como você desmontar o carro. Coloque todos os itens que são removidos em sacos de plástico ou recipientes marcados de modo que os itens podem ser identificados durante a remontagem. É incrível como muitas partes diferentes, parafusos, porcas e parafusos segurar um carro juntos. É muito fácil perder o controle de peças, para onde eles vão e como eles estão instalados. Ao ficar organizado desde o início, você estará muito à frente do jogo.
6
Comece com o exterior. Remova todo o trim, rotulá-lo e configurá-lo de lado, armazenar todos os parafusos e clips com as peças que você tenha removido. Examine as peças cromadas para corrosão. Se houver alguma grave corrosão ou ferrugem, enviar as peças por ser rechromed. Se as peças ainda estão em boa forma, poli-los com cromo polonês e colocá-las de lado para refitment mais tarde.
7
Retire o interior. Comece por retirar os assentos na frente e nas costas e fiscalizar o carpete. Se você tiver sorte, você pode ser capaz de ficar longe de ter o tapete tingido para reutilização ou mesmo de vapor limpo. De qualquer forma, ele deve ser removido eo amortecimento de som debaixo desfeito do chão com um cinzel. Inspecionar as tábuas do assoalho de ferrugem e tem alguma ferrugem danos reparados.
8
Retire o motor e caixa de velocidades para recondicionamento. Muitas vezes, mesmo um mecânico de casa inexperiente pode reconstruir um motor se com os manuais loja certa e algumas ferramentas especializadas. Encontrar tantas manuais loja profissional, como você pode para o seu carro.
9
Ter o carro pintado por uma loja respeitável. Pintar um carro corretamente preciso muita perícia e experiência, a menos que você está pronto para aprender muito, enviar o carro para a pintura.
10
Remontar o carro depois de ter sido pintado. Se os vidros dianteiros e traseiros foram removidos, se estes reinstalado com novas juntas por uma loja de vidro profissional. Muitas vezes, substituindo headliner de um carro requer a remoção das janelas, por isso esta é uma boa chance de ter um novo headliner colocar dentro Instale cuidadosamente o acabamento com fita adesiva no corpo para proteger a pintura das ferramentas que você usa para instalar o novo caimento .
11
Instale o novo carpete ou o tapete velho que foi restaurado ao longo de um som de alta qualidade mortal como Dynamat. Uma vez que o piso novo é, parafuso nos bancos e painéis das portas que foram reupholstered por uma loja enquanto eles estavam fora. Instalar uma tampa de traço ou um novo traço se a velha traço foi danificado. Não se esqueça de pintar itens como assentos deslizantes e suportes para um carro verdadeiramente restaurado.
12
Instale o motor e caixa de velocidades reconstruída. Ligar o motor e procure por qualquer vazamento que possa ter surgido após a reconstruir e consertar isso antes que o carro é colocado em uso.
13
pintar as rodas e instalar novos pneus. Poucas coisas fazem tão grande de um impacto como recém-restaurado ou novas rodas, juntamente com uma nova suspensão.