Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> classic Cars >> Como determinar o valor de um carro clássico de vendas
Como determinar o valor de um carro clássico de vendas
A determinação do valor de um carro clássico pode ser uma tarefa desconcertante. Existem diversos fatores que afetam o que um carro clássico vale no mercado aberto, se é um 500.000 dólares Ferrari Daytona Aranha ou um 20.000 dólares Ford Mustang. Usando algumas das dicas abaixo deve ajudá-lo a chegar mais perto de determinar o valor de um clássico. Coisas que você precisa
Carro clássico valor guia
Mostrar mais instruções
1
Encontre o valor médio do carro clássico. Antes de determinar o valor de qualquer clássico, você deve primeiro descobrir qual é a faixa de preço do carro está em excelente, bom ou abaixo da média condição. Isso pode ser difícil, já que Kelly Blue Book valores não incluem carros clássicos, que são carros que são 25 anos de idade ou mais velhos. A melhor maneira de descobrir o que um carro vale a pena é olhar para Classificados que atendem a carros clássicos, bem como guias do comprador de carro usado em revistas de automóveis clássicos. Utilize o preço médio dos carros que você encontrar para venda ou preços listados nos guias de valor como ponto de partida para encontrar o valor de um carro clássico particular.
2
Determinar que forma é dentro Se um carro clássico precisa de um trabalho de pintura e um interior, que pode reduzir drasticamente o seu valor. E mesmo que um carro parece ótimo, ele pode ter um monte de ferrugem que esconde sob esse exterior bonita, que também irá diminuir o seu valor.
3
Descubra se o carro é original ou modificada . Freqüentemente, os carros mais velhos são modificados com aftermarket, rodas não originais, motores mais potentes e diferentes interiores e outras peças e acessórios. Há certas modificações que são considerados aceitáveis, tais como rodas de período correctas que estavam disponíveis quando o carro foi motores novos e originais que foram reconstruídos para produzir um pouco mais energia. Os carros clássicos que valem a maioria são geralmente originais e sem serem molestados.
4
Descubra como original e completo que é. Um clássico com a sua pintura original e interior em bom estado (referido como um "sobrevivente") normalmente é mais desejável do que até mesmo um carro que teve uma extensa restauração. Às vezes, até mesmo carros, que têm grande pátina de envelhecimento, mas ainda estão em boa forma, fundamentalmente, pode valer mais do que um carro que foi "over-restaurado." Carros que estão faltando peças de acabamento também vai valer menos desde as peças são potencialmente difíceis de encontrar e caro para comprar.
5
Descubra se o carro tem algum dano acidente, o que também pode reduzir a sua valor. Se, por outro lado, o veículo teve danos pequeno acidente e foi reparado corretamente e que o proprietário pode provar isso com as receitas e /ou fotos, o valor não será afetado muito.
6
Determine sua história e se ele tem um passado documentado. Um carro que teve cinco ou 10 proprietários ao longo dos anos vai valer menos que um carro que teve um ou dois proprietários que cuidam e vem com 20 ou 30 anos de história do serviço.
7
Determinar o quilometragem do carro. Quando se trata de carros clássicos, é raro encontrar alguém com realmente baixas milhas, mas isso pode ser um grande fator na determinação do valor. Baixa milhas pode adicionar milhares de dólares para o valor de um carro clássico.

Artigos relacionados
  • 1970 Challenger cores da pintura 

    The 1970 Challenger, fabricado pela Dodge e muitas vezes chamado de um veículo Mopar, ofereceu uma série de opções de cores de pintura para seus compradores. Estas opções de cores incluído uma linha de opções de cores padrão e tradicional, bem como opções de cores de alto impacto. Estas cores foram

  • As especificações para a Grand Am 1986 

    The 1986 Pontiac Grand Am é um meio-de carro de grande porte produzido pela divisão Pontiac da General Motors. A produção da Grand Am foi cancelado em 1980, quando foi substituído pelo 6000 Pontiac. Ela foi reintroduzida em 1985, quando substituiu o Pontiac Phoenix. Era o carro mais vendido do Ponti

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.