O Alfa Romeo Spider é um altamente popular carro esportivo italiano que combina o clássico com a performance divertida. Graças ao fato de que a Alfa fez a aranha por tantos anos, é também um grande candidato para um do-it-yourself restauração, uma vez que as peças são abundantes para isso e há um grande número de recursos disponíveis, que dizem respeito a trabalhar e restaurar estes carros clássicos. Coisas que você precisa
Se você está pensando em restaurar um Alfa Romeo Spider, você vai precisar de um mínimo de ferramentas, bem como um lugar para guardar o carro enquanto você está trabalhando nisso, como uma garagem. A maioria dos postos de trabalho vai exigir uma tomada e conjunto de catraca, disponível a partir de Sears ou uma loja de autopeças. Você também vai precisar de ferramentas diversas, como chaves de fenda, uma chave de torque e um alicate. Um piso de Jack e cavaletes são necessárias se você estiver indo para fazer qualquer suspensão ou trabalho de freio.
Interior Trabalho
Uma vez que é um pequeno conversível de dois lugares, interior de um Alfa Spider é muito simples para restaurar. Iniciar o processo de remoção dos assentos, que são realizadas com os parafusos na parte da frente e para trás, e que são removidos com o conjunto de soquete. Dependendo do formato do seu Alfa, você pode ser capaz de fugir com a limpeza a vapor e, possivelmente, morte do carpete. Mais do que provável que você vai querer instalar um novo kit de tapete, a fim de alcançar a melhor aparência. Há também kits estofados disponíveis para os bancos Alfa e painéis interiores, como os painéis de porta, uma vez que estes tendem a levar uma surra da exposição ao sol e os elementos.
Mecânica Trabalho
Alfa Spiders vendidos em os EUA vieram todos com motores twin-cam em uma variedade de deslocamentos, o maior dos quais foi o de 2.0 litros, que foi oferecido a partir de 1972 e mais tarde os modelos. Este motor muito durável quando bem cuidada, embora possa ser um motor complicado para trabalhar. Se o motor do seu Aranha precisa ser reconstruído, este é um trabalho melhor deixar para um experiente Alfa Romeo mecânico. Componentes como o sistema de injecção de combustível Spica usado em modelos mais antigos, é muito difícil de trabalhar e leva ferramentas especiais. A DIY'er é melhor focar em restaurar e pintar as peças e componentes no motor e realização de trabalhos mecânicos menor. Suspensão Alfa e do trabalho do travão, por outro lado, é quase tão simples como qualquer outro carro. Um carro bem restaurado terá novos choques instalado se os antigos são ruins, bem como novos rolamentos de roda e todos os novos componentes de freio para garantir que o carro é seguro e em condições de circular.
Carroçaria e Top
O Alfa Spider foi desenhado por Pininfarina e como tal característica um estilo simples, mas bonita. Como os carros mais clássicos, a ferrugem pode ser um grande problema em aranhas. Quaisquer reparos para o roqueiro painéis, tábuas e outras áreas deve ser feito por um profissional de corpo profissional. A melhor abordagem para um amador que está restaurando a Spider é muito desmontar o trabalho do corpo, removendo os pára-choques, trim, grade frontal e as luzes e, em seguida, ter o carro levado para uma oficina de pintura profissional para o corpo e pintura. Uma vez que é pintado, você pode cuidadosamente remontá-lo em casa, em sua garagem e instalar um novo capota conversível.