1957 Buick especificações especiais
The Special Buick tinha sido sempre considerado bonito para um carro de nível de entrada, e isso não mudou quando o carro recebeu um novo visual para 1957. Embora a janela traseira dividida em três painel foi ridicularizado na época, esse mesmo "erro" é hoje uma das características mais identificáveis 1957 é especial. Compradores em 1957 não foram dissuadidos pelos críticos: o especial era o carro mais vendido do Buick naquele ano. Exterior
de 1957 Buick especial foi mais longo e mais largo que seus antecessores. Seu corpo recém-criado foi mais de 17 metros de comprimento e 6 1/2 metros de largura, e ostentava uma distância entre eixos de 122 polegadas. Os mais caros Specials "Super" tinha quatro vigias, enquanto os outros modelos tinham três. Veio o especial como um sedan de duas ou quatro portas (incluindo a Riviera), como um conversível e como Wagon Estate.
De motor e transmissão
1957 da V8 motor era tudo novo e re-projetado para se encaixar no novo compartimento do motor. Tinha o especial "nailhead" motor V8 de 364 polegadas cúbicas - petite, tampas de válvulas verticalmente orientadas do motor eram uma reminiscência de cabeça chata de um prego. O motor produzia 250 cavalos de potência e alimentado o especial com facilidade graças a um maior câmara de compressão e maior coletor de admissão e de escape. Ele foi emparelhado com qualquer duas velocidades transmissão hidráulica Dynaflow automático da GM ou a transmissão sincronizada malha manual do opcional. Ele foi alimentado por um carburador de dois barril de largura-de-garganta. Tudo considerado, o mais £ 4000 Especial pode atingir velocidades de 90-116 quilômetros por hora.
Chassis
como do Ford Fairlane, o Buick 1957 Especial teve um novo chassi "nested" que lhe permitiu sentar-se visivelmente menor do que os modelos anteriores. A construção I-beam (com um centro de X-apoiada) melhorou a rigidez do carro e ofereceu o especiais seis passageiros mais espaço interior. O passeio do especial foi melhorada por molas para as quatro rodas e amortecedores traseiros. Ele tinha uma suspensão dianteira rótula sob os choques que permitiram as rodas para compensar a variação de superfícies de estrada. Seu eixo traseiro semi-flutuante ombros mais do peso do Especial e qualquer binário de rotação.
Estilo
grade do ano anterior foi substituída em 1957 com a "cachoeira" ou grade "barbeador elétrico". Este caracterizado finos, barras cromadas verticais ao longo de toda a frente do carro. Buick manteve a sua "sweepspear" linha de cromo ao longo do lado da especial, que mergulhadas num "V" profundo, pouco antes da roda traseira bem. A grade, pára-choques dianteiro e traseiro lanternas tudo cromo destaque, fazendo com que o chamativo especial para um Buick de baixo custo. Chrome Buick badging só foi visto na grade e no tronco.
Interior
Buick oferecido novas cores interiores e padrões de tecido em 1957 especial. Aquecedor opcional do carro foi considerado bastante impressionante para a época. O novo painel de instrumentos foi protegido por moldagem para evitar o brilho, eo velocímetro usado um indicador de fita em vez da agulha padrão. Havia quatro recortes voltados para copos no interior do porta-luvas também.