Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> classic Cars >> 1977 Monte Carlo Specs
1977 Monte Carlo Specs
Em 1977, Monte Carlo cupê de luxo da Chevrolet pesava cerca de 4.000 lbs., O seu aspecto desportivo tornando-se numa pequena medida por falta de poder real. Dito isto, ele ainda superou seu principal concorrente, o Ford Thunderbird, por cerca de 100.000, apesar de um preço de etiqueta superior e ser chamado de "Chevelle em um smoking" por revista Car & driver. Motor e Transmissão

Graças ao embargo do petróleo, de 1977 Monte Carlo foi, como seus contemporâneos, um carro do músculo com pouco músculo. O motor de 400 polegadas cúbicas foi descartado para o bem, forçando motores menores para transportar o enorme carro. Lá se foram os grandes blocos, com bem mais de 200 cavalos de potência. Os compradores podem obter um carburador de dois barril de 305 polegadas cúbicas do motor com 140 cavalos, um 350ci dois barril com 145 HP ou o 350ci de quatro cilindros com um sim reles 165 cavalos sob o capô. Por esta razão, o '77 Monte Carlo foi comercializado como um "luxo carro de turismo" em vez de um esporte ou muscle car, embora "Popular Mechanics", observou que o carro tratado muito bem.

Padrão em '77 Monte Carlos era turbo Hydra-matic transmissão automática de Chevy.
Exterior

O "Grosse Pointe Gothic" styling da segunda geração de Monte Carlo nasceu sob cordialmente e aprovado pelo John DeLorean, GM Chevy na época. O '77 Monte Carlo, último de sua geração estava disponível no Coupe Sports ou o Landau, que tinha um teto traseira de vinil, uma suspensão melhor e rodas de aço.

Houve apenas algumas alterações em 1977, nomeadamente a grelha, que tinha uma aparência ligeiramente mais alveolar-crómio do que o modelo 76. Uma das mais facilmente reconhecíveis 1.977 sugestões são as lanternas traseiras horizontalmente barradas. "Crista da Knight" emblema do

Monte Carlo foi movida a partir da grade do capô, e "Monte Carlo" badging foi fixado acima da grade no do lado do motorista na frente, e ao lado da traseira lanterna traseira do lado do passageiro na parte traseira.
Tamanho

Monte Carlo tinha uma distância entre eixos de 116 polegadas e era apenas mais de seis metros de largura e 17 pés de comprimento. Por causa da re-dimensionamento de seus carros em tamanho real da Chevrolet para melhorar a economia de combustível e estilo, 1977 foi o único ano modelos de médio porte da Chevrolet eclipsado modelos em tamanho real de comprimento e peso. No entanto, a marca registrada longo capô do Monte Carlo tenha contribuído para problemas de visibilidade.
Opções

Apropriadamente para um cupê de turismo de luxo, o Monte Carlo estava disponível com as opções que fizeram a carro bastante confortável, provavelmente uma necessidade já que pouco foi feito para atualizar o interior de '77 modelos. Os compradores podem ter o carro carregado com uma antena de pára-brisa, adesivos coloridos guardas de vidro, pneus parede branca chamativos, T-tops, cruise control, direcção de inclinação e assentos de balde mesmo giro. Concessionárias Chevrolet também instalar um aparelho de som AM /FM e alto-falante traseiro, oferecendo um pacote de rustproofing quase necessário.

Artigos relacionados
  • Fatos sobre o Chevrolet Camaro 1997 

    Chevrolet apresentou o Camaro, em 1967, de acordo com Autos.msn.com. De acordo com Usedcarsplus.com, o 1997 Chevy Camaro é um carro de duas portas. Cada 1997 Chevy Camaro tinha o logotipo do 30 º aniversário costurado em seus assentos. O pacote de aniversário branco e laranja teve os faróis vermelho

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.