A Impala é um produto em tamanho real do Chevrolet, que é uma divisão da General Motors. O modelo foi fabricado entre 1957 e 1985, destinado a ser o que Ed Cole - então engenheiro-chefe da Chevy - ". Carro Prestige ao alcance do cidadão médio americano" chamado a Impala foi reintroduzido em 1994 por um prazo de dois anos, em seguida, novamente em 1999. Ele ainda está em produção a partir de novembro de 2011. A Impala tem sido uma plataforma popular para o uso da aplicação da lei desde a sua introdução. Modelo Executa
Chevrolet introduziu o Impala para o ano modelo 1958, para competir com a fúria de Plymouth e do Ford Galaxie 500, dentro de sete anos, foi superando os dois. Era para ficar mais popular carro completo da Chevy para as próximas duas décadas. Quando o primeiro ciclo de produção cessou em 1985, o Caprice - inicialmente um Impala spin-off - assumiu o papel da aplicação da lei do carro, os dois anos de meados dos anos 90 sétima geração Impala reinvenção era um capricho clássico com um enorme 348 - centímetro cúbico motor V-8. Os Impalas oitava geração, introduzidas com o ano modelo 2000, são cada vez mais populares compras policiais.
Adequação como um Cop Car
Desde a sua criação, o Impala foi oferecido com uma opção de V-8, mas em 1957, um centímetro cúbico 348-big-block Turbo-Thrust V-8 gerar 315 cavalos de potência tornou-se disponível. Também em 1957, a injeção de combustível Ramjet foi oferecido como uma opção. O poder do carro, seu tamanho físico, seu perfil baixo e suspensão full-bobina feita no veículo um candidato ideal para o uso como um PPV, uma patrulha da polícia - ou perseguição - veículo, que é a maneira correta de se referir a um carro da polícia .
códigos de produção
A opção de produção regular Chevrolet, ou RPO - uma atualização de desempenho e dirigibilidade do modelo padrão oferecido ao público, foi 9C1 . O 9C1 RPO foi oferecido pela primeira vez em 1972, o Chevelle, e em 1976 no Impala. Foi também o ano passado, o pacote polícia foi oferecido em um motor big-block. O 9C3 RPO foi uma atualização semelhante a aplicação da lei, se ofereceu para "paisana" veículos cujos exteriores parecem ser modelos civis e B4C foi o RPO para carros especiais busca de serviço. O Impala SS introduzida em 1994 usou o pacote Caprice 9C1, tornando-se o primeiro veículo civil com equipamento anteriormente destinado exclusivamente para as agências de aplicação da lei
Generalizações
Além de tamanhos de motor e ajustes, pacotes de polícia são semelhantes aos táxis e outros veículos da frota: Eles usam sistemas de refrigeração mais pesado-dever do que suas contrapartes civis, com os fãs individuais e radiadores fisicamente maiores. Escapamentos duplos e transmissões mais pesadas e diferenciais geralmente são montados. Coolers externos são usados para o motor e óleo de transmissão e fluido de direção hidráulica, o ar-condicionado é tipicamente uprated. Um tronco copo de bloqueio externo é comum, como é a conversão de um tecla-fits-all. A substituição do grão de madeira padrão ou guarnição de vinil com uma versão aluminizado é a norma, e interiores apresentam mais pesadas molas do assento e almofadas e tapetes mais resistentes. Em décadas anteriores, a distância entre eixos foi às vezes mais do que o normal, e nos dias de transmissões manuais, as garras eram maiores.
Desempenho
Não só deve ser capaz de perseguição veículos para acelerar tão rapidamente quanto qualquer assunto em potencial, eles devem ser capazes de parar tão rapidamente e segurar bem no ínterim. Travões de maiores dimensões - tipicamente discos durante todo - são a norma, juntamente com suspensão esporte-afinada completo com amortecedores e molas reforçadas. Rodas de aço de alta velocidade do esporte-rated pneus. Estruturalmente, os quadros mais pesadas são normalmente fabricados com soldas extra, os membros transversais adicionais são usadas como reforços para o corpo e barras estabilizadoras são montados; painéis são feitos de folha de metal mais pesado
Electrics
Um sistema elétrico uprated compreende mais resistente comutadores, uma bateria maior e um gerador de maior ou alternador. A "modo de vigilância" switch muitas vezes é instalado, que permite que o oficial de matar todas as luzes e no veículo; modelos civis geralmente têm faróis automáticos, que são iluminadas quando o motor está Rádios running.b, sirenes, as matrizes de iluminação e computadores de bordo normalmente são específicos de força e, portanto, instalado após a entrega ao cliente.
Muscling baixo
Explicando que "naquela cidade congestionada, passando mais de 40 quilômetros por hora é perigoso. Portanto, um bom de seis cilindros bastava para ano ", observa Allpar que o Departamento de Polícia de Nova York tem favorecido a Impala sobre o Crown Victoria desde 2001. O preço de instalação de um motor de busca full-blown em uma viatura é difícil de justificar, e em 1980, o Impala se tornou o primeiro RPO 9C1 oferecido com um motor V-6. Em 1985, a 9C1 Impala foi oferecido com injeção de combustível padrão pela primeira vez.
Futuro da Impala PPVs
The Market News observou que, com a aposentadoria do Crown Vic do roster da Ford, Chevrolet tornou-se "o único fabricante a oferecer as cidades e vilas em todo o país uma gama completa de veículos da polícia":. o Caprice PPV para o trabalho de equipe, a Impala PPV para a busca eo Tahoe PPV para os departamentos rurais
Esquerda pista News informou que o delimitado 2010 302 cavalos de potência V-6 Impala testado pela Polícia do Estado de Michigan "é capaz de uma impressionante 150 mph velocidade máxima." O velocímetro analógico, entretanto, só é certificada para 140 mph. Dana Hammer, o gerente da Law Enforcement Divisão de Veículos da GM, é citado como dizendo: "Nós aumentamos o poder de de 2012 Impala significativamente, por isso era um lobo em pele de cordeiro e surpreendeu algumas agências." De fato, o modelo acelera de 0 a 60 mph em 6,6 segundos. O ano modelo continua a tradição de produzir PPVs marcadas como tipos de 9C1, com unidades secretas sendo 9C3. Todos são alimentados por um 3,9-litros V-6 gerar 230 cavalos de potência, dando um EPA-calculou 20 mpg.