Decodificação Números na GM Traseira Habitação de um Chevrolet Impala 1964
A maioria dos carros americanos dos anos 1960 tinham motores longitudinalmente montado na parte da frente que impulsionou as rodas traseiras. O Chevrolet Impala 1964 não é excepção. O eixo traseiro rígido está ligado ao carro através de uma suspensão ligação de quatro barras, com as molas helicoidais. Havia até seis diferentes relações de eixo traseiro disponíveis, bem como opcionalmente disponível capacidade de deslizamento limitado. Para fins de reparo ou restauração, pode ser necessário para que você possa decodificar os três conjuntos de números em seu Impala 1964 eixo traseiro. Códigos eixos traseiros
A fabricação ou data de montagem do eixo traseiro é uma informação útil para ter ao reparar ou restaurar seu Impala 1964. Como muitas montadoras, a Chevrolet pode ter feito alterações em partes do meio do ano, o que significa que, como-carros do mesmo modelo do ano podem ter diferentes extremidades traseiras. Saber quando a extremidade traseira foi fabricado pode ajudá-lo a determinar se é a unidade correta para o seu especial Impala, bem como ajudá-lo a obter uma extremidade traseira substituição, para fins de restauração. Tenha cuidado ao limpar graxa ou sujeira do eixo traseiro para expor os números estampados. Use métodos não-abrasivo de limpeza - como desengordurante e um pano - para ajudar a garantir as estampadas será legível
Fundição Data
A data de fundição pode. ser útil - ou mesmo necessário - quando encomendar peças de reposição para a traseira, como rolamentos, retentores e engrenagens. A data de fundição é lançado para dentro do lado do motorista do diferencial da frente para a traseira do carro sobre a flange para que o tubo se estende a partir do eixo. O primeiro caractere na data de fundição de quatro dígitos deve ser uma letra que indica o mês, com "A" está para o mês de janeiro, "B" para fevereiro, e assim por diante. Os próximos dois caracteres são números que representam o dia do mês. O último personagem também é um número e representa o ano de fabricação. Embora você pode esperar que o número "4" para estar nesta posição, pode ser possível para uma produção inicial de 1964, a Impala tem o número "3" para o ano.
Assembléia Stamp
Saber decifrar o selo de montagem será útil se você quiser saber a relação de eixo. Várias razões diferentes estavam disponíveis para o Impala 1964, variando de um rácio de 3,08 para 1 para uma proporção de 4,56 para 1. As relações com uma proporção numericamente inferior foram projetados com economia de combustível e estrada tranquila cruzeiro em mente, como as rotações do motor são inferiores traseiros com relações numericamente superiores. A proporção numericamente superior pode ter sido desejável para um proprietário que estava interessado em energia de baixa velocidade mais alta, uma característica útil na tira do arrasto. O carimbo de montagem lado estampado está localizado no tubo de eixo traseiro do lado do passageiro. As duas primeiras letras do selo de montagem indicam a relação do eixo traseiro. Os próximos quatro personagens são números que indicam o mês eo dia em que o eixo traseiro foi montado. A sétima personagem indicar a localização da planta onde a extremidade traseira foi montado. O último personagem é um número que indica a mudança na planta que reuniu a extremidade traseira. Um código de AW 0226G1 conjunto indica a extremidade traseira é do tipo sem bloqueio, com uma proporção de 3,08 para 1. A data de montagem é 26 de fevereiro, enquanto a fábrica de montagem de Detroit é da engrenagem e do eixo. O primeiro turno na fábrica de montagem da extremidade traseira.
Fundição Número
estampado na parte central do diferencial traseiro virado para a frente do carro, o número de fundição é de sete a nove dígitos. O número pode variar de fundição extremidade posterior para a extremidade traseira. O número de fundição de uma extremidade traseira de um Impala 1964 pode ser o mesmo que o número de fundição sobre uma anterior Chevrolet II ou Corvette. O número de fundição refere-se apenas à carcaça do diferencial central, não os eixos, tubos de eixos ou quaisquer partes internas.