Em 1962, a divisão Chevrolet da General Motors estava em um ano de transição, com mudanças no modelo apenas pequenas. O Corvair tinha sido lançado dois anos antes e não estava pegando bem como se esperava. O muscle car de médio porte, Chevelle, estava saindo da prancheta e do Corvette havia passado por uma mudança completa de um eixo traseiro sólido para suspensão independente e uma aparência totalmente nova. Bel Air
O Bel Air foi oferecido em duas séries, a 1500, com um motor de seis cilindros e 1600 V-8. Ambas as séries ofereceu um sedan de quatro portas, uma perua de quatro portas em duas versões, uma para seis passageiros e um modelo de nove passageiros;. Um sedan de duas portas e um cupê esporte hardtop de duas portas
Biscayne
O Biscayne estava disponível em duas séries, a série 1100 6-I e 1200 série V-8. Ambas as séries estavam disponíveis em um sedan de quatro portas, um sedan de duas portas, uma de quatro portas, station wagon seis passageiros e duas portas de entrega station wagon.
Chevy II
Chevrolet ofereceu o Chevy II em um sedan de duas portas, um sedan de quatro portas, um hardtop de duas portas, um vagão conversível e uma estação de quatro portas de duas portas. Houve três séries para esses estilos de carroçaria de cinco:. A série 100, a série 300, eo, a série sportiest Nova 400, que também ofereceu um pacote Super Sport
Corvair
O Corvair ofereceu os modelos da série de consumo de quatro. A série 500 só estava disponível em duas portas, cupê clube cinco passageiros. A série 700 inclui um cupê de duas portas do clube, um para seis passageiros, sedan de quatro portas, e uma para seis passageiros, station wagon de quatro portas. A série 900 estava disponível em um cupê de duas portas do clube, um sedan de quatro portas, uma perua de quatro portas e quatro passageiros, duas portas conversível. O topo da linha de Corvair Monza foi o Spyder no cupê de duas portas e modelos conversíveis de duas portas.
Corvette
1962 viu o último ano para o eixo direto Corveta (série C1). Ele só estava disponível em uma configuração conversível com capota rígida removível e um top tuck-away macio.
Impala
Chevrolet Impala oferecido top-of-the-line veículos em duas séries: a série 1700 6-I e 1800 V-8. Estilos de corpo eram de duas portas, cupê esporte de cinco passageiros, um de duas portas, cinco passageiros conversível, um sedan de quatro portas, seis passageiros, um sedã esportivo capota rígida e uma station wagon. Também disponível era de nove passageiros, quatro portas, station wagon.
Camionete
caminhões Chevrolet em 1962 estavam disponíveis na maioria todos os sabores, incluindo picapes, estacas e painel. O "C" série foi de duas rodas de tração traseira, ea série "K" foi de quatro rodas motrizes. Disponível eram C14, C15, C14, C25, K25, C36, C40, de meia tonelada, três quartos de tonelada, uma tonelada, um-e-um-meia tonelada, duas toneladas e two-and-a- versões meia tonelada.
Suburban
O Suburban teve a mais longa corrida de produção de qualquer SUV, iniciando em 1935 e continua até o presente. O Suburban 1962 estava disponível em duas séries. A série "C" era traseiro de duas rodas motrizes, e da série "K" foi de quatro rodas motrizes. Ambas as séries foram dois, três ou quatro portas e veio em versões de meia tonelada e três quartos de tonelada.