Dicas para Restauração de 1963 Mercury Comet
Restaurar um Mercury Comet 1963 pode atingir dois objetivos para o restaurador: Ele permite que o proprietário para retornar a Comet à sua condição original de fábrica e pode fornecer transporte diário capaz de manter-se com os automóveis contemporâneos e condições de tráfego modernos. Ford comercializou o Comet para complementar seu econômica Ford Falcon. A Comet é relativamente fácil de restaurar. Muitos componentes mecânicos permanecem disponíveis em lojas de peças. Basics
A Mercury Comet não pode ser restaurado sem serviço e peças manuais. O manual de serviço dá ao proprietário instruções passo-a-passo para reparar ou substituir peças. O manual de peças identifica cada parte do carro. Sem esses dois manuais, o processo de restauração é difícil. Para restaurar o Comet, um kit de ferramentas 100 peças contidas na caixa de ferramentas de um mecânico do deslizamento é necessário. A Comet deve ser garaged em um espaço limpa e organizada, com espaço de sobra para trabalhar no carro de todos os lados.
Exterior
O caminho certo para trazer a 1963 Mercury Comet de volta à sua glória original é restaurá-lo com as especificações de fábrica. Isso significa que repintar a cor original. Porém, presidencial Preto não pode apelar para o restaurador. Se o restaurador deve alterar a cor, a cor de fábrica é um substituto aceitável. Além Preto presidencial, de 1963 Mercury Comet estava disponível no Pavão Azul Turquesa, Oceano turquesa metálico, Pacific Blue Metallic, Carnaval Red, Blue Satin Metálico, castelhano Ouro, Sultana Branco, Scotch Verde, Champagne, Rosa Geada, Black Cherry Metálico, Cascade Azul e Desert Geada Metálico, de acordo com a Mercury material. Cada cor tem um código de tinta específica, que pode ser encontrada no manual de peças. Aftermarket fornecedores pintura automóvel pode duplicar essas cores.
Interior
Mercury Comet interiores eram um grau acima da Falcon e da não coincidem. Havia dois níveis de estilos de interiores: All-vinil ou vinil com nylon /pano inserções. Um modelo de 1963 com uma presidencial cor da pintura exterior preta, por exemplo, muitas vezes caracterizado vinil vermelho e assentos de pano preto e painéis das portas interiores. Manual de peças do restaurador pode identificar os códigos para cada combinação de acabamento interior para combinar o esquema interior original.
Motor e freios
1963 Mercury Comet foi equipado com a base 144,3 polegadas cúbicas em linha de seis cilindros ou o opcional de 260 polegadas cúbicas V8. Qualquer motor funciona bem em condições de tráfego contemporâneos. A versão de seis cilindros recebe mais de 20 milhas por galão, enquanto o V8 tem boa aceleração na passagem condições de tráfego da estrada e entrando. O restaurador deve considerar evitar a personalização do motor de qualquer forma que compromete a sua aparência original. Mas a substituição dos pontos /distribuidor condensador com um distribuidor de ignição electrónica e faz iniciar o carro mais fiável. Também elimina um passo de manutenção. Ford também equipou todos os 1.963 cometas com todas as rodas freios a tambor. Instalação de freios a disco dianteiros reposição melhora a potência de travagem em condições de tráfego modernos e aumenta a segurança.