do seu carro de corrida pintura ajuda a fãs de corridas identificar seus pilotos favoritos. Famosa NASCAR pintura esquema designer de Sam disse Bass em um "círculo Track" entrevista à revista, "O carro precisa de olhar rápido, enquanto ficar parado." Esquemas de pintura de carros de corrida também tem que ser atraente para aumentar a exposição para as pessoas que patrocinam sua corrida equipe. Um esquema de pintura bem planejada também pode atrair novos investidores. Quanto mais profissional o seu carro parece, mais confortável um patrocinador estará com o que lhe dá o seu dinheiro. Nenhum patrocinador quer colocar seu logotipo em um carro que é esteticamente desagradável. Coisas que você precisa Lápis de cor
Marcadores
Bloco
Digital câmera
Color Wheel
pintura
Mostrar Mais instruções
1
Roubar idéias. Folhear revistas de corrida de carros e sites hot rod para reunir idéias para esquemas de pintura diferentes. Participar de exposições de carros que vêm para a cidade em seu centro de convenções local. Leve uma câmera digital ou um celular com câmera para que você possa tirar fotos dos trabalhos de pintura.
2
Mantenha os olhos abertos em eventos de corrida. Olhe para as tendências de design do esquema, entre outros entusiastas de carros de corrida. Você quer evitar fazendo exatamente as mesmas coisas que todo mundo está fazendo, mas você quer aprender a partir de suas realizações também. Leve uma câmera digital com você para que você pode obter idéias do que outras raças estão fazendo.
3
Determinar a imagem que você quer retratar com o seu esquema de pintura. Por exemplo, se você tem um animal que você quer ser associada como a chita, então você pode considerar a recriação da pelagem malhada do felino. Nesta fase, não escolher as cores. Mantenha sua mente aberta e focar os elementos de design.
4
Desenhe ou rastrear o carro de corrida que você vai ser pintura. Você vai precisar de um tiro de frente, lado de cima do motorista, do lado do passageiro e de trás do carro. Faça 20 cópias dos desenhos de modo que você pode continuar testando esquemas de design sem preocupação.
5
Pergunte ao patrocinador para lhe fornecer o manual para usar e fazer alterações em seu logotipo. Obter a aprovação de qualquer modificação que você pode querer fazer a logotipo do patrocinador antes de usá-lo em seu projeto.
6
Criar um projeto completamente oposto ao último esboço que você tentou. Seja como ultrajante e selvagem como você quer com o projeto. Os esboços preliminares são apenas para seus olhos. Use lápis de cor ou de diferentes marcadores coloridos para brincar com os conceitos de cores.
7
Trabalho com modelos de software, tais como aqueles fornecidos pelo Paint.net, iRacing ou Adobe After Affects. Paint.net dá-lhe a oportunidade de trabalhar com modelos 3-D para criar painéis laterais, capô, teto e modelos do painel traseiro para ajudá-lo com o seu design.
8
Escolha várias imagens primárias que podem ser a peça central de seu esquema de pintura. Por exemplo, se o seu patrocinador vende flores, flores, em seguida, pode ser a sua imagem primária. Ou sua imagem pode ser uma figura emblemática ou animal (como a chita) que os fãs têm vindo a associar com você como um piloto de corridas.
9
Brinque com acentos, contornos e formas de design. Experimente várias combinações de imagens, cores e idéias que são diferentes de qualquer coisa que você já viu. Incorporar pequenos elementos de todos os esquemas de design que você gosta melhor.
10
Obter uma roda de cores a partir de uma loja de artesanato ou visitar um hardware ou cadeia de melhoramento da casa. Misturar e combinar as cores com a roda de modo que você possa determinar quais as cores que funcionam melhor juntos. Combinar cores do logotipo de seu patrocinador para as opções de cores de carros de corrida primários.
11
Escolha três cores contrastantes. Por exemplo, escolher cores claras para ser colocado em fundos escuros. Uma das cores deve ser a sua cor de destaque. Escolha as cores de fábrica de embalagem de modo que você não terá dificuldade em combinar cores quando você precisa de retoques.
12
Escolha dimensões exatas e localizações de seus números de carros de corrida para a colocação nos painéis de porta, o teto e do capô. Escolha os pontos para os logotipos de patrocinadores remunerados com base em acordos que você fez com seus patrocinadores. Determinar o tamanho do símbolo. O logotipo deve ser visto a partir de uma milha de distância por fãs assistindo ou grandes o suficiente para mostrar bem na televisão, se você tiver sorte o suficiente para obter a cobertura.
13
Finalize o seu esquema de design. Les Miller, diretor de criação da PCG-Campbell, aconselha a refrear a sua criatividade, se você está à procura de patrocínio ou patrocínio já tem. Manter o esquema de design simples e limpo. Evite desenhos berrantes que terá os olhos dos seus fãs longe dos logos de patrocínio. Mapear os destinos para as listras, vieiras, relâmpagos, damas e desaparece. Use-os com moderação para evitar a confusão.
14
Vá um ou dois passos mais brilhante na escala de cores do que as cores do logotipo dadas pelo seu patrocinador ou para as cores que você pode ter considerado. Isso faz com que as cores visíveis para os fãs sentados nas seções assento hemorragia nasal.
15
contratar a equipe que vai iniciar o trabalho de pintura só depois de ter obtido recomendações de outros proprietários de carros de corrida. Não usar o preço como um requisito importante na sua decisão. Olhe para amostras.
16
comprar tinta de poliuretano catalisado de estágio único. Kevin Culver, dono de Portland com base Linha Reta Body of Paint, explicado em "Stock Car Revista Racing" que se você ficar entediado com seu projeto depois de alguns meses, ele irá torná-lo mais fácil de pintar o seu novo esquema de pintura em uma data posterior.
17
Revise seu trabalho de pintura a partir de uma distância quando ele foi aplicado. Não vá pelo que você vê de perto. Para os fãs de corridas nas arquibancadas o seu carro terá um aspecto diferente do que ele faz para sua equipe nos boxes.