Algumas pessoas não estão felizes em ter apenas um estoque caminhonete. Ron Reiswig tornou-se uma dessas pessoas quando ele comprou seu 2005 F-350 em 2004. Ele começou a construir o caminhão com a idéia de construir um caminhão que pode transportar uma grande quantidade de peso e ainda ser capaz de executar como um caminhão de corrida. O 2005 F-350 que Ron built foi destaque em um artigo de fevereiro de 2009, em Diesel Revista Poder intitulado "Mass Haulin", escrito por Mike McGlothlin. Inicial Upgrades
Ron Reiswig 2005 F-350 foi equipado com um motor turbodiesel de 6,0 litros. Ron adicionou uma ingestão aftermarket e escape inox 4 polegadas para o caminhão. A cabeça do motor foi posteriormente removido e enviado para ser portado e polido, e ARP cabeça pregos foram adicionados para melhorar o desempenho do parafuso de torque a rendimento cabeça.
Combustível e Turbo Modificações
Ryan Casserly em pleno vigor Diesel adicionado um conjunto de 250 cc injetores de combustível para motor de Rony. Um sistema de combustível Diesel a ITP foi também adicionada à F-350. Ron tinha um upgrade turbo Turbonetics instalado, com um 70 milímetros indutor. Um novo permutador Spearco, também de Turbonetics, foi adicionado para manter a temperatura dos gases de escape sob controle. O caminhão foi equipado com um sistema de combustível controlável e sintonizador para uma melhor resposta do acelerador.
Power Boost
Ron adicionou um sistema nitroso Zex de seu caminhão, que ajudou a criar 950 a 1000 libras-pé de torque e um 12,9 segundos de tempo trilha 1/4-mile. Ron tinha a garrafa nitroso montada por baixo do veículo, em vez de na cama. O sistema nitroso usa dois solenóides, um solenóide para o turbo na linha, ea segunda ativado durante o acelerador totalmente aberto. O motor produz 536 cavalos de potência. Uma vez que a adição do sistema nitroso, Reiswig acredita que o caminhão é capaz de produzir 580 cavalos de potência em pulverização.
Transmissão e Pneus
O "Haulin Mass" F- 350 foi equipado com 04:30 engrenagens traseiras em uma extremidade traseira 10 de 1,2 cm no Dana 60 eixos. Pro Comp Xtreme 37x13.50-18R pneus todo-terreno foram colocados no costume Diamo rodas de 18 polegadas para pegar a estrada e pista.
Suspensão Modificações
Ron Reiswig F-350 foi modificado com um sistema de elevador que inclui Fabtech molas de 8 polegadas. Seis choques Bilste com reservatórios foram montados na parte dianteira do veículo e dois foram montadas na parte traseira. Barras de tração CalTracs foram adicionados para acomodar o maior poder do caminhão levantou.
Serviços Interior
Ron Reiswig ordenou que seu 2005 F-350 totalmente carregado com todas as opções que a Ford Motor Company oferecido para seu caminhão. Medidores personalizados foram instalados a partir de Gale Banks Engenharia e DiProcol Optix. Os medidores de leitura dos gases de escape, temperatura de transmissão, impulso e pressão da unidade. Ron tinha estes indicadores personalizados instalados para tentar chegar o mais próximo a uma relação de pressão do turbo-to-drive possível 1-to-1.