A pintura em seu carro é a sua característica mais marcante. É a primeira coisa que você ou qualquer outra pessoa vê em seu carro. Se você é repintar um carro ou construir um carro personalizado, ele pode ser extremamente difícil decidir o tipo ou estilo de pintura que seu carro deve receber. Há muitas opções, a partir de apenas repintar seu carro à sua aparência original para esbanjando um casaco completamente único e personalizado de tinta sobre ele. Stripes
Pintando um conjunto de listras de corrida em um carro é uma idéia que é praticamente tão antiga quanto o próprio carro e é uma ótima maneira de adicionar um elemento de esportividade ao seu veículo. As listras podem ser pintados utilizando vários métodos diferentes. A maneira tradicional geralmente envolve um par de listras finas ou grossas que correm direto para o centro do carro, começando logo atrás do pára-choque dianteiro (e às vezes incluindo até mesmo o pára-choque dianteiro), sobre o telhado e parando no back-end. Você também pode executar uma única faixa de corrida para o centro do veículo, deslocado para um lado ou para o lado do carro, sobre as portas. Listras de alta qualidade são pintados no carro e, em seguida, limpar revestida com uma camada superior de enterrar as faixas que eles estão mesmo com a cor ao lado e dar uma aparência coesa.
Cetim ou plano-Black Acabamentos
Uma tendência que tem crescido cada vez mais popular nos últimos anos é o uso de cetim ou flat-preto pintura. Como o próprio nome diz, de cetim preto ou flat-preto é em grande parte desprovida de refletividade, e dá uma aparência muito mal-humorado. Isso pode ser um trabalho de pintura arriscado, porque embora ele não funciona em todos os estilos de corpo. Esse olhar funciona melhor em carros que já são muito agressivas e modificou a um grau extremo. Tenha em mente que cetim ou flat-negro vai mostrar imperfeições do corpo mais do que um, brilhante trabalho normal de pintura, porque não há reflexos para esconder as imperfeições. Você pode usar a pintura plana, mas de cor para um olhar ainda mais incomum.
Dois tons
Um trabalho de pintura de dois tons é uma outra abordagem popular, embora ele era mais popular no final de 1970 e início de 1980. Esta é uma técnica em que você pintar o carro de duas cores diferentes na parte superior e na parte inferior, geralmente dividido o carro na linha de cintura. Isto parece particularmente bom em carros, em forma de cunha angular, mas não funciona bem em alguns carros que não têm uma divisão definitiva entre as partes inferior e superior do design. Outros estilos de dois tons têm a linha divisória das janelas para cima, para o capô, teto e porta-malas são pintadas de uma cor eo resto do carro de outra cor.
Metálico ou doces Flake
Pintura metalizada
é extremamente popular hoje. Na verdade, a maioria dos carros novos são pintadas com algum tipo de metal. Se, no entanto, você tem um clássico mais antigo, que não vieram originalmente com pintura metálica, esta pode ser uma ótima maneira de modernizar a sua aparência geral. Os trabalhos de pintura floco doces são uma versão mais extrema de tintas metálicas e têm flocos incorporados na tinta. Este é um olhar popular para hot rods americanos.
Chamas
Claro, um dos mais antigos trabalhos de pintura-rod estilo quente do mundo é a pintura da frente acabar com a assemelhar-se um incêndio que está correndo de forma dramática para o lado do veículo. Avanços nas técnicas de dizer que há alguns trabalhos de pintura chama bastante dramáticas e realistas para o futuro lá fora. Se você decidir ir por esse caminho, certifique-se de encontrar um pintor ou aerógrafo artista familiarizado com a técnica da pintura de chamas em um carro.
Afligido
A mais extrema tendência recente é o olhar angustiado ou enferrujados. Usando esta técnica, a pintura do veículo é retirado e levado para baixo da carroceria de metal nu. O metal é, então, oxidado artificialmente usando produtos químicos que provocam corrosão do metal. O corpo é revestido de clara para preservar a aparência da ferrugem, bem como para protegê-lo. Este é um olhar muito extremo que leva um pouco de coragem e compromisso.