Quais são os benefícios de um Supercharger?
Um compressor é um dispositivo mais ou menos simples que força mais ar do que o normal para o motor, onde aumenta a potência da detonação, que produz potência do motor. Quanto mais ar que é bombeado, mais de ignição e, por conseguinte, mais potência. Esta pode ser uma abordagem perigosa e altamente ineficiente para a potência do motor, embora alguns continuam convencidos de que ele funciona. De nenhuma maneira é um carro supercharged recomendado para rua de condução, apesar de alguns compressores menos poderosos são street legal. Ineficiência
A principal desvantagem do motor supercharged é a sua ineficiência. Eles não são feitos para eficiência de combustível ou a confiabilidade, mas para poder aumenta apenas. O problema aqui é que o próprio supercharger é muito caro para ser executado e leva cerca de 30 por cento da potência do motor para executá-lo. O carro turbo funciona com energia que já foi utilizado e, normalmente, ser removido como escape.
Calor
O simples fato é que o supercharger queima mais combustível, mais quente e mais rápido. Os problemas aqui são infinitas. Mais combustível é queimado por causa da grande quantidade de ar que está a ser bombeado para os motores. Isto cria um motor muito mais quente. Claro, isso eventualmente aumenta o desgaste de um motor, e peças como reguladores de combustível e injetores de ficar sujo e mau funcionamento mais rapidamente. Como resultado, um compressor, não é suficiente, mas um arrefecedor de ar (essencialmente um pequeno radiador) deve ser incluído no mecanismo para diminuir a temperatura do ar. Esta vez, leva mais energia para funcionar. Quando o ar que está sendo bombeado para ser queimado é muito quente, ele contém menos oxigênio e, portanto, queima mal. Um refrigerador irá certificar-se de mais oxigênio é mantida no ar e, portanto, vai queimar melhor. Mas essa queima rápida também significa que o combustível que você usa em um carro sobrecarregado deve ser atualizado, apenas a mais alta octanagem do combustível pode ser usado. Em última análise, o supercharger é uma adição caro e ineficiente para um carro.
Danos
A própria natureza de um supercharger significa que as explosões que ocorrem no motor produzir a energia que corre o carro são muito mais intensa e prejudicial do que a que seria normalmente produzida num motor de estoque. Queima prematura por superaquecimento é um problema comum, que por sua vez levam a problemas de confiabilidade com qualquer carro superalimentado. Em geral, o compressor mais desvantajoso é o sistema de deslocamento positivo, que mantém o impulso contínuo independentemente da rotação do motor. O mais vantajoso é o sistema de deslocamento dinâmico, que só proporciona o impulso quando o motor começa a rotação elevada. Este último sistema é mais caro e mais difícil de executar, mas não menos danos para o carro em geral.