corrida de carro vem em uma variedade de diferentes tipos --- mas cada um se concentra em carros de corrida especialmente concebidos competindo uns contra os outros em diferentes cenários. Carro de corrida tem sido em torno desde 1895 e se tornou um dos esportes mais populares do mundo. Ferrari
fabricado em Maranello, Itália --- Ferrari é um dos carros de corrida mais populares que existem. A equipe Ferrari Scuderia é um candidato popular, em um mundo de Fórmula. Em 1993, o alemão carro de corrida condutor Michael Schumacher levou o Ferrari 412T --- ganhar um campeonato de Fórmula Um --- tornando Ferrari uma das marcas de maior sucesso na corrida.
A empresa também construiu carros para outro carro de corrida eventos, tais como a série Grand Prix A1, de 2008 a 2009. Eles também produziram o 599 GTB Fiorano e F430 GT conduzido na série de corrida GT durante outros eventos do Grand Prix.
Porsche
Muitos carros de corrida de sucesso foram construídos pela Porsche . Ele produziu o lendário Porsche 917, que ganhou dois campeonatos consecutivos na Le Mans em 1970 e 1971. Porsche 917 também venceu a Corrida de Campeonato World Series, conquistando oito dos 10 campeonatos.
Corrida Tipo de popularidade
A corrida de Fórmula Um é considerado como o mais elevada forma de carro de corrida sancionada pela Federação Internationale de l'Automobile. Na temporada de 2006, velocidades máximas de carros de Fórmula 1 eram um pouco mais de 300 km /h. No EUA --- corridas da NASCAR, como a Sprint Cup Series e Daytona 5000, são os tipos de corrida mais populares.
Nascar Racing Cars
carros de corrida usados em NASCAR tem um pico de cerca de 830 BHP poder em 9000 rpm, com um binário máximo de 520 libras por pé. Eles são rigidamente restrita no que diz respeito às peças admissíveis, materiais, dimensões, pesos mínimos de componente e outros peças. Corridas da NASCAR são tipicamente 300 a 500 milhas de comprimento e a vida útil de um motor para os carros varia até 800 milhas.
Formula One Racing Cars
carros usados em corridas de Fórmula Um são pilotos de assento único, geralmente com V8 2.4L personalizados. Sistemas de ignição e de combustível são controlados por um sistema de gestão do motor digitais computadorizada e sistemática.
Com um peso mínimo de 95 kg, estes carros produzem uma potência de pico de cerca de 755 cv a mais de 19.000 RPM e um binário máximo de 214 libras por pé. Cada carro de Fórmula Um tem muito menos restrições quando comparado a NASCAR.