O que é uma caixa de velocidades caixa de Split?
A caixa de velocidades caso de divisão é projetado com diferentes conjuntos de engrenagens que residem em diferentes metades da caixa de engrenagens: --- daí o nome "Caso Split." Enquanto a caso de divisão caixas de velocidades ainda são fabricados para ambientes industriais, o termo se tornou popular durante a década de 1950 e 1960. Volkswagen Beetle automóveis foram fabricados com um caso de divisão, transmissão swing-eixo. As versões deste transmissão construída antes de 1958 tinha algumas peculiaridades. Tração traseira Transmissões
Na maioria dos automóveis, o motor está montado na parte frontal do veículo, e as rodas de accionamento na parte traseira. O motor fornece energia através do virabrequim através da transmissão, que envia torque para as rodas traseiras. Um único eixo envia energia para dentro e para fora da transmissão. Consequentemente, todas as engrenagens estão em uma única peça --- habitação em forma de sino que faz a manutenção da unidade difícil.
O Fusca
O original VW Beetle, carinhosamente chamado de Bug, foi projetado com um motor montado na traseira e rodas traseiras. Como resultado, a transmissão de potência recebida a partir de um único eixo, em seguida, transferido para o binário de accionamento de dois eixos separados. Isto é chamado uma transmissão eixo de balanço. Nos primeiros modelos da VW Bug, a transmissão foi um projeto do caso de divisão. Adiante engrenagens através de um movimento em quatro eram metade do processo, e inverter engrenagens foi construída na outra metade. O caso de transmissão facilmente desmontado em duas metades para acesso completo.
Drive Train Acesso
Pré-1960 transmissões nem sempre foram bem concebidos, e as engrenagens de moagem foram o resultado de uma má sincronização de alavancagem financeira. Mais recente manual de caixas de engrenagens são syncro-malha, de modo que as engrenagens não moer a maneira mais velhos transmissões manuais fez. Na caixa de velocidades caso de divisão para os mais velhos erros da VW, as marchas para frente e ré foram mantidos separados por uma razão. Estes conjuntos de engrenagens não foram sincronizadas em qualquer maneira. Antes que um motorista pode mudar de sentido inverso de transmitir, ou vice-versa, o veículo teve que vir a uma parada completa. Devido a este design, mecânica muitas vezes necessários completo ao sistema se preparando para atender a unidade e, portanto, ele foi projetado com um caso de divisão.
Outros Gearboxes Split-Caso
As vantagens de caso de divisão transmissões de design facilidade de serviços são projetados em outras transmissões e caixas de câmbio. Para uso industrial, Superior Gearbox Companhia utiliza um design de caso de divisão para muitos de seus produtos. Engenheiros transmissão automática de reposição de alto desempenho também usam o design caso de divisão para melhorar a manutenção de seus produtos.