Se você está planejando para exportar um carro no Reino Unido, é importante para determinar o período de tempo o seu carro vai ficar fora do país. Mais de 12 meses é considerada uma exportação permanente. Se o carro vai voltar para o Reino Unido dentro de 12 meses, é considerado uma exportação temporária eo carro permanece sob a lei britânica do motor, enquanto no exterior. Para os carros novos que estão sendo exportados, existem dois tipos de exportação: exportação direta, o que significa que o carro será exportado pelo fabricante ea exportação pessoal, o que significa que o carro vai ser usado antes da exportação e, portanto, ser exportado pelo indivíduo. Coisas que você precisa Documentação exigida
Mostrar Mais instruções
carro usado Exportação de um
Decida quanto tempo o carro vai estar fora do Reino Unido para determinar se sua exportação é permanente ou temporária.
2
contato com o motorista e Vehicle Licensing Agency (DVLA) em relação a sua exportação carro permanente. Preencha a seção roxo chamado "Notificação de Exportação Permanente" em cartão de registro do veículo e enviá-lo para o DVLA.
3
manter o resto do certificado de matrícula, a fim de voltar a registar seu carro no exterior. Se você tiver extraviado ou perdido o seu certificado de registro, você poderá obter um certificado de exportação permanente da DVLA como um substituto.
4
contato com um carregador automático, que oferece no exterior o transporte para o país onde você está tomando seu carro. Verifique se a empresa que você escolher oferece seguro para o seu carro durante o transporte, e que aceita toda a responsabilidade para o carro enquanto ele estiver sob seus cuidados.
New Car Export
5
Decida se você vai usar o carro no Reino Unido, antes de exportá-lo.
Um carro que não vai ser usado antes de ser exportado vai precisar usar o esquema de exportação direta, o que não exige que você pagar o imposto do veículo ou do primeiro registo.
Se você está pensando em usar o carro, os impostos apropriados deve ser pago eo veículo deve ser registrado. O veículo é, portanto, autorizado a ser conduzido no Reino Unido por seis meses, se possuído por um residente do Reino Unido que vivem no exterior e por 12 meses, se o proprietário é um visitante estrangeiro. O carro deve então ser exportados usando o esquema de exportação pessoal.
6
Ter o fabricante ou o requerente devolverão o certificado de exportação directa para a DVLA, uma vez que o carro foi exportado (se você optar por exportar o carro sem usá-lo no Reino Unido).
7
Verifique se a empresa auto-transporte que é transportar o seu carro é certificada para transportar carros no âmbito dos regimes de exportação direta ou pessoal. É aconselhável o uso de carregadores de automóveis escolhidos pelo fabricante. Estas empresas estão acostumados a preencher a papelada correta.
Exportação Temporária
8
Verifique se o seu veículo permanece tributados, enquanto no exterior se exportá-lo por menos de 12 meses.
9
Manter o veículo sob seguro atual para ser capaz de garantir a renovação do imposto, se o período fiscal expira enquanto no exterior.
10
Contactar o DVLA por telefone ou por escrito mail, se você perder o seu certificado de registo. O escritório irá enviar-lhe um substituto.