Um carro JDM é um carro do mercado doméstico japonês, fabricado e vendido no Japão. Carros JDM incluem veículos de alto desempenho, carros energeticamente eficientes e veículos utilitários esportivos. Carros JDM são populares como as importações utilizados por muitos entusiastas do carro acredita que os carros Japão fabrica para o mercado interno têm características mais atraentes e estão em melhores condições do que os modelos utilizados norte-americanos. Se você está tentando importar um carro JDM do Canadá, as regras são as mesmas que para qualquer outro carro. Instruções
1
comprar um JDM já registrado para um proprietário canadense. Isso é importante, porque você só pode importar carros usados do Canadá e porque isso significa que o dono anterior passou por todas as dificuldades de importar o carro do Japão.
2
Mostrar o negociante de carro que você é um não-residente da província. Isto significa que você só precisa pagar os bens e serviços fiscais no carro, que você pode ser reembolsado mais tarde pelo correio.
3
Peça ao vendedor para um Certificado de Origem e Veículo Título . Estes são documentos provinciais que os concessionários preencher. Você vai precisar deles para registrar o carro em os EUA
4
Obter uma nota fiscal de venda para o carro com o seu nome. Você não pode importar um carro alugado.
5
comprar uma licença de sete dias e adesivo seguro do revendedor. Isto irá cobrir você enquanto você dirige o carro de volta para os Estados Unidos.
6
Fornecer prova de que o veículo cumpre as emissões dos EUA e as disposições de segurança. Conclua EPA Form 3520-1 e DOT Form HS-7. O carro deve ter um rótulo em compartimento do motor indicando que satisfaz estes requisitos. Se não, entre em contato com o fabricante do carro e pedir uma carta indicando que o veículo está em conformidade com todas as normas aplicáveis Estados Unidos Automóvel Federal e normas de segurança da Agência de Proteção Ambiental. Se o carro já estava legalmente importados para o Canadá, este deve ser o caso. A carta deve conter o carro Número de Identificação do Veículo (VIN).
7
Dirija o carro até a fronteira dos EUA. Na fronteira, você terá que levá-lo através da Alfândega. Fornecer os funcionários aduaneiros com os documentos mencionados anteriormente e uma declaração informando o valor do carro, o seu VIN eo seu nome e endereço.
8
deveres pagar em sua importação. Esta etapa é necessária porque seu carro foi originalmente importado do Japão. A partir de 2010, terá de pagar 2,5 por cento do valor do carro. Como EUA morador retornar, você pode usar sua isenção Customs $ 400 para cobrir a primeira $ 400 do imposto, assim você só paga se o custo do carro mais de US $ 16.000.
9
segurar seu automóvel. Você não pode registrar um carro na maioria dos estados até que você comprar o seguro.
10
Cadastre seu carro em seu local do Departamento de Veículos Automotores.