veículos Mesmo modernas com fósseis alimentada motores de combustão interna são relativamente ineficientes, especialmente em comparação com outras formas de transporte, como trens ferroviários quando payload-miles/gallon são considerados. Dados do Departamento de Energia dos EUA indica que uma média de 12,6 por cento da energia como resultado da combustão em motores a gasolina, na verdade, torna todo o caminho para as rodas traseiras. No entanto, depois de perdas do motor, a potência no volante é considerada a perder cerca de 20 a 22 por cento do seu valor no seu caminho para as rodas traseiras através da transmissão, a transmissão eo eixo traseiro. Instruções
Potência roda traseira para o carro Desempenho
uma pneus maiores na traseira do carro lidar com o poder da unidade.
Definir a aplicação automotiva. A marca de carro de desempenho produz 365 cavalos de potência no volante do motor. Com uma transmissão automática, os dados de teste do fabricante indica que 20 por cento da potência do volante é perdida para as perdas de acionamento. Com uma transmissão manual, o veículo é dito para perder 16 por cento da potência do volante a perdas de acionamento. Com essas informações, você pode calcular potência roda traseira.
2 Este projeto otimiza todos os aspectos da entrega de potência para as rodas.
Determinar a quantidade de perda de potência, no caso de cada uma das opções de transmissão multiplicando a sua respectiva percentagem de perda da potência do volante. Para a transmissão, 365 cavalos automático x 0,20 = 73 cavalos de potência perdida. A transmissão manual perderia 365 cavalos de potência X 0,16 = 58,4 cavalos de potência perdida.
3
Calcular a quantidade de potência atingindo as rodas traseiras no caso de ambas as transmissões automática e manual. O automático veria 365 cavalos de potência do volante - 73 cavalos de potência perdida = 292 cavalos de potência às rodas traseiras. O modelo mudou manualmente veria 365-58,4 cv = 306,6 cavalos de potência para as rodas traseiras
Full Time All Wheel Drive Veículo
4 Todos os veículos de tração perder mais poder a mais. eixos e engrenagens.
Defina a todas as aplicações de tração. A maioria dos veículos de passageiros e crossovers com tempo integral all-wheel drive geral ver menor eficiência devido ao eixo motor extra e componentes do diferencial do eixo dianteiro. Se você sabe que um modelo de produção com 180 cavalos de potência perde 28 por cento da sua potência entre o volante e as rodas de carro, você pode calcular a potência para as quatro rodas motrizes.
5
Calcular a potência perdida devido a conduzir perdas de trem. Multiplicando 180 cavalos de potência X fator de perda de 0,28 equivale a 50,4 cavalos de potência perdida.
6
Calcular a potência total das rodas motrizes, subtraindo 50,4 cavalos de potência perdida de 180 cv = 129,6 cavalos de potência fazendo o seu caminho para as rodas motrizes.
Dinamômetro Testes
7 Dinamômetros são como grandes motores que geram energia elétrica mensurável.
Definir a aplicação dinamômetro. Um carro testado em um dinamômetro produz 123,09 kW (quilowatts) de potência elétrica do gerador conectado ao dinamômetro. Se as perdas do sistema no dinamômetro são documentadas em 4,3 por cento, você pode calcular a potência roda traseira dirigindo o dinamômetro.
8
corrigir a leitura do dinamômetro para medir as perdas do sistema de 4,3 por cento. A leitura de 123,09 kW /(100 por cento - 4,3 por cento perdidos). = 123.09/95.7 = 128,62 kW
9
Converter a 128,62 kW corrigido lendo para cavalos roda traseira dividindo 128,62 kW por 0,746 kW /potência para obter 172,41 potência nas rodas traseiras.