A 12 de extremidade traseira do parafuso é uma unidade popular usado em muscle cars. O nome técnico para a extremidade traseira é o diferencial traseiro. Um diferencial aceita a potência do motor através do eixo motor e envia para as rodas através dos eixos. Quando a relação de transmissão é indicado como 04:10, isso simplesmente significa que o eixo irá girar 4,10 vezes para cada volta da roda. O método utilizado para encontrar a relação de engrenagem de qualquer diferencial é a mesma, a partir de carros para carrinhos de golfe, e podem ser feitas sem removê-la a partir do veículo. Coisas que você precisa
óculos de segurança
roda calços
Jack
Jack está
Grau fita
fio escova
fio
lata de refrigerante
fita crepe
graxa lápis
Mostrar mais instruções
Encontrar a relação de transmissão, com o diferencial traseiro do veículo
1
Estacione o veículo em uma superfície plana e pavimentada e calço na frente das rodas dianteiras.
2
Insira um jack chão sob o centro do diferencial traseiro e levantar as rodas traseiras do chão.
3
duas posições jack está sob os tubos do eixo traseiro, um em cada lado perto das rodas. Coloque mais dois calços atrás de cada roda da frente para evitar que o veículo se desloque.
4
Limpe uma área no eixo motor com uma escova de arame. Esta área deve ser uma banda de espessura de 1 polegada que vai todo o caminho ao redor do tubo de acionamento perto do jugo traseira.
5
Inserir uma fita grau na área limpa do eixo motor.
6
Tape um pedaço de arame rígido para um refrigerante completa pode ser usado como um ponteiro. Dobre o fio, se necessário e coloque o cursor em uma linha de largada na fita grau. Esta linha de partida pode ser qualquer linha na fita. Monitore a linha de partida para determinar exatamente quantas rotações completas e parciais a driveshaft faz em uma rotação completa da roda traseira.
7
Tape um lápis para o quarto painel traseiro para que fique em linha reta em direção ao centro da roda traseira, como um ponteiro. Marque uma linha correspondente na lateral do pneu com o ponteiro com um lápis de graxa. Não gire a roda ao fazer isto.
8
Deslocar o veículo em ponto morto para que o eixo pode ser rodado.
9
Vire o eixo lentamente, enquanto a contagem do pleno rotações que o veio seja concluída, bem como o número de linhas de gradação da fita medida que passa o ponteiro do fio para uma volta parcial. Parar de girar o eixo quando a roda traseira gira exatamente uma volta completa, marcar para marcar.
10
Multiplique as voltas completas do eixo motor de 360 graus eo número de linhas de gradação que passam o ponteiro do mouse sobre um por sua vez, parcial em 22,5. Adicione esses dois números juntos e dividir a resposta por 360. Esta é a relação de transmissão final traseira. Por exemplo: quatro rotações do eixo motor iguais 1.440 graus, e três linhas de pós-graduação será igual a 67,5 graus. Adicioná-los em conjunto para obter 1.507,5 graus. Divida 1.507,5 por 360 ea resposta é 4,1875. Contorná-la e você terá uma proporção de 4:19.
11
Levante o veículo com o macaco, remova o suporte e ferramentas de tomada de debaixo do veículo, em seguida, baixá-lo de volta para o chão.
Encontrar a relação de transmissão com acesso aos dentes da engrenagem
12
Marcar um dente na engrenagem do pinhão com um lápis de graxa. Esta é uma pequena engrenagem cónica. Girá-lo e contar todos os dentes apenas uma vez.
13
Marcar um dente na engrenagem do anel com o lápis de cera. Esta é a grande engrenagem. Girá-lo e contar todos os dentes apenas uma vez.
14
Divida o número de dentes da coroa pelo número de dentes da engrenagem do pinhão. Esta é a relação de transmissão. Por exemplo, a coroa dentada tem 41 dentes, e o pinhão tem 10. Divida 41 por 10 para uma relação de transmissão de 4:10.