transmissões automáticas não basta ligar o motor para o sistema de transmissão através de uma série de engrenagens. A potência real do motor é transmitido em primeiro lugar através de um conversor de binário, antes de serem transferidas para os conjuntos de engrenagens dentro da transmissão. Este conversor de torque é um acoplamento de fluido entre o motor e transmissão, que não só transmite energia para o transporte, mas multiplica a saída do binário do motor, bem. Verdadeira Stall
verdadeira tenda refere-se à rotação máxima é um motor pode alcançar, enquanto o sistema de transmissão é mantida fixa. Isso é determinado por colocar a transmissão em qualquer primeira marcha ou ré e travar o drivetrain com um freio de transmissão. O motor é então aberta até o acelerador totalmente aberto eo maior rpm o motor atinge é anotado.
Flash Stall
flash tenda refere-se à rpm os picos do motor em quando o veículo é acelerado pelo acelerador abertos a partir de um início de pé. Muitos conversores de torque irá piscar brevemente a uma rpm um pouco maior do que a velocidade de estol verdade quando lançar o veículo de um ponto morto. Para todos os efeitos, a tenda do flash é a velocidade do motor em que o veículo começa a se mover quando o acelerador é aberto para o acelerador totalmente aberto.
Brake Stall
Brake tenda é semelhante à verdadeira tenda, mas é uma medida menos precisa do que a verdadeira tenda. Barraca de freio é simplesmente o rpm um motor atinge quando abriu para o acelerador totalmente aberto enquanto o veículo está em marcha e os freios são aplicados. Este método de medição da velocidade de estol é menos preciso porque o motor geralmente superar os freios e começar a girar os pneus antes verdadeira velocidade de estol seja alcançado.
Fatores externos
Stall conversores não basta produzir uma velocidade de estol específico. A velocidade de perda de um conversor de binário é determinada por uma combinação de factores, incluindo a quantidade de potência e de binário do motor produz, o peso do veículo, as relações de transmissão da transmissão e retaguarda, e o tamanho do pneu. Geralmente falando, o mais binário de um motor produz, e mais difícil é o carro para se mover para a frente, mais elevada a velocidade de perda de um conversor irá produzir. Também importante é o intervalo em que o motor produz seu pico de potência e os números de torque. Um motor que produz a maior parte de seu torque em uma rpm menor fará com que um conversor para parar a uma velocidade maior, enquanto que um motor que produz menos torque e mais potência em uma faixa de rotação mais elevada irá produzir uma velocidade de estol menor.
Conversor Tamanho
No nível mais básico, o tamanho do conversor de binário vai determinar o nível de velocidade de perda é capaz de produzir. Conversores maiores têm mais área de superfície interna que lhes permite multiplicar o torque mais e, assim, eles produzem mais baixas velocidades gerais tenda. Conversores de torque pequenas têm menos área de superfície e produzem menos multiplicação de torque, o que resulta em maior velocidade de estol.
Aplicação
fins diferentes de veículos irá desempenhar um grande papel na seleção de um conversor de binário. Uso de rua e todos os dias condução exige alta eficiência de combustível e boa resposta do acelerador para a dirigibilidade, portanto, uma menor velocidade de estol é preferível. A aplicação de corrida vai exigir um conversor de torque que coincide com a maior potência e níveis de torque do motor do veículo, a fim de produzir um desempenho máximo de velocidade do veículo.