Diferentes tipos de Old School Chevy Muscle Cars
muscle cars são atualmente um dos mais veículos colecionáveis no mercado. Que se tornou popular na década de 1950, quando Chevrolet decidiu mudar completamente sua linha e produzir modelos mais finos, mais alegres. O Bel Air era um exemplo dessa nova direção para a Chevy. Desde então, o Camaro eo Chevelle passaram por várias gerações de modelos, mantendo o nível de popularidade que gozavam desde seus primórdios mais antigos. 1957 Chevrolet Bel Air
1957 Chevrolet Bel Air é um dos mais famosos muscle cars de todos os tempos. O Bel Air é também um excelente exemplo de como Chevy mudou completamente sua linha em 1950. Naquela época, a maioria das pessoas nos Estados Unidos foram a compra de re-intitulado Fords, o que resultou em Chevrolet fazer mudanças dramáticas. Para competir com a Ford, Chevy criou um muscle car única com o Bel Air e deu-lhe o slogan de marketing "1 EUA". Quando Chevy saiu com o Bel Air em 57, os consumidores rapidamente chamou a Chevy nítida da década. Chevrolet lançou o Bel Air como um 150 e um 210.
1964 e 1970 Chevrolet Chevelles
O Chevy Chevelle foi outro muscle car que teve uma série de reproduções e foi um enorme sucesso para a Chevrolet. O primeiro ano de produção para o Chevelle foi 1964, quando Chevy lançou o aclamado Malibu Super Sport. Entusiastas do muscle car afirmam que 1970 foi o melhor ano para o Chevelle, com o lançamento do modelo LS6 SS. e foi o ano Chevy produziu um dos mais famosos muscle cars de todos os tempos. Chevelles se tornou ainda mais popular quando apareceu no filme "The Fast and the Furious" e da série de televisão "Starsky and Hutch".
1970 Chevrolet Camaro SS
O Chevy Camaro SS 1970 é um exemplo de um muscle car extremamente raros. Havia apenas 1.864 carros Camaro SS produzidos em 1970. O Camaro SS foi considerado um carro de músculo de segunda geração, o que representa o ponto alto da época. O Camaro SS tinha um motor 395, um Texas feitos, quadro livre de ferrugem e um smoking preto sólido exterior e interior preto. Outras características interiores que eram raros na época incluía direcção assistida, fábrica ar-condicionado, assentos, um spoiler traseiro e um console central. O motor do 1970 Chevy Camaro 395 passaria a ser melhorado e se tornar muito bem sucedido para Chevy nos próximos anos.