Olá, bem-vindos ao [www.carro-carros.com]
carros >> entusiastas de carros >> Muscle Cars >> Especificações sobre um 1969 Dodge Super Bee
Especificações sobre um 1969 Dodge Super Bee
Lançado como um muscle car com preços acessíveis, o Dodge Super Bee foi construída 1968-1971. Disponível em apenas um cupê de duas portas, o Super Bee contou com uma suspensão heavy-duty, uma transmissão manual de quatro velocidades, pneus de alta performance e uma listra logotipo abelha em volta da cauda. Em 1969, uma versão de capota rígida foi adicionado junto com a dupla pegou ar "Ramcharger" hood distintivo. A "Six-Pack", versão do motor do Dodge 440 foi adicionado à programação meados do ano. Motor

Em 1969, os clientes da Chrysler tinha várias opções de motor: --- a base big-block V8 de 383 cavalos de potência (cv), o 440 Six Pack (três carburadores de dois barril) e os 426 Hemi rated a 425 hp. A opção de motor Hemi elevou o preço do Super Bee em 33 por cento e apenas 166 foram vendidos.
Transmissão

A competição Hurst Além disso, a transmissão manual de quatro marchas era padrão em todas as Super abelhas. A transmissão automática Torqueflite era opcional.
Projeto

O Super Bee foi nomeado para o seu "B" designação corpo que foi usado em muitos dos carros de médio porte da Chrysler . A distância entre eixos foi de 117 polegadas, com um comprimento total de 206,6 centímetros. No interior, o Super Bee tinha um banco padrão, porta-a-porta carpete e painéis de porta de vinil plissadas. O painel contou com um calibre e velocímetro cluster estilo rali emprestado do Dodge Charger. A pesados, suspensão desportiva e linha vermelha, de largura, pneus de 14 polegadas extras eram padrão. No exterior, o Super Bee tinha uma grande bumble corrida tarja circulando a cauda e fundido cromado medalhões "Abelha" montados no capô e tampa /área de luz traseira tronco. A grade foi concluída em preto fosco eo capô ostentava uma protuberância poder distintivo.

Padrão nos modelos Hemi era um sistema de indução de ar frio Ramcharger que contou com duas grandes conchas de capuz, uma câmara de ar sob o capô e uma mudar no painel para selecionar entre o ar frio e quente. O "Ramcharger" hood era uma opção para os carros não Hemi, mas adicionado ao preço base.

A versão Six-Pack desportivo veio com um flat-preto, fibra de vidro, lift-off capuz e quatro empate NASCAR abaixo dos pinos. A grande tomada de ar foi moldada na capa com as palavras "pacote de seis" em vermelho brilhante nas laterais. Com seu motor de 390 hp, o Six Pack poderia ir de 0 a 60 em 6,6 segundos.
Modelos

um cupê hardtop cupê e pilares feitos de 1969 Super Bee lineup. O cupê pilares oferecido flip-aberto janelas traseiras estilo em vez do tipo roll-up padrão.
Preço ea produção

1969 Super Bee coupe tinha um preço de varejo de $ 3,076. O cupê hardtop vendido por $ 3138. A versão Six Pack teve um preço de $ 4300. Totais de produção foram 27.800 para o motor 383 de 1907 para o 440 Six Pack e 166 para o 426 Hemi.

Artigos relacionados
  • Especificações de fábrica para um 1966 Chevy El Camino SS 396 

    O 1966 Chevrolet El Camino SS 396 era um membro incomum de linha do muscle car da Chevrolet. Foi baseado no cupê Chevelle, mas era uma pickup utilitário esporte que poderia servir como veículo de passageiros ou um caminhão. O modelo 1966 foi o primeiro ano do El Camino foi equipado com um 396 polega

  • A História do Mustang de 350 Gt 

    O famoso Shelby Mustang GT350 é um cupê de alta performance que se originou a partir da Ford Motor Company. Ele foi fortemente modificada por aposentado Race Driver Carroll Shelby com uma suspensão motor V-8 e sintonizado poderoso. O GT350 deu lugar ao mais poderoso Mustang GT500, equipado com o 390

Comentário
Carros

Copyright © www.carro-carros.com carros online todos os direitos reservados.