Projetos de Dodge Challenger 1970
rodeio introduziu o Challenger no ano modelo 1970 para competir no mercado de carro de pônei contra o Camaro e Mustang. Ambos os modelos conversíveis de capota rígida e tinha uma seleção de nove motores de desempenho ou economia. Agora, esses mais velhos Challengers obter uma nova vida através da restauração e reconstrução projetos. Muitas vezes os proprietários adicionar motores maiores e opções de desempenho semelhantes às unidades que saíram da linha de muscle cars. Marketing Collateral
Chade Fletcher fez uma restauração em 2008 para promover a loja que possui com o pai-de-lei. Popular Hot Rodding comentários sobre o azul 1970 Dodge Challenger com motor de 440 polegadas cúbicas original como uma sorte encontrar sob anos de resíduo galinheiro. O projeto exigiu trabalho de metal no telhado, quartas-de-painéis, pisos e firewall. O quadro foi substituído para atender a uma suspensão de Corvette. O eixo traseiro foi atualizado para lidar com a potência de um 6.1 Hemi com uma Tremec TKO 600, transmissão de cinco velocidades. Puxadores das portas foram raspada, espelhos de uma Corveta 2008 foram adicionados e pára-choques dobrado antes de adicionar LimeTime Pérola pintura, com amplas e listras pretas sobre o capô.
Go Man-go
Em 1992, Gary Sigel deparei com um '70 Challenger Hemi R /T menos o original 426 Hemi. Laranja Mango Go original do Challenger havia sido pintado de azul e necessário trabalho mecânico grave como a segunda e terceira proprietários tinha usado para corridas. Neste projeto de restauração frame-up, a 727 TorqueFlite transmissão automática original de três velocidades foi reconstruída. Sem o Hemi original, e com o desejo de Sigel para manter o Challenger tão autênticos quanto possível, ele comprou um bloco de data-coded para a construção de um motor que iria produzir 590 cavalos de potência com a maioria peças de estoque. Após a carroçaria foi concluída, o Challenger foi pintado Vá laranja manga com listras laterais brancas horizontais.
Show Stopper
Dois irmãos, Mike e Joel entupido, propusemos a realizar uma restauração com modificações (resto-mod) em um Challenger 1970 com o objetivo de obter um veículo de qualidade show. Em 2002, completamente despojado do veículo, fez o trabalho de corpo, instalada nova fiação e acrescentou um 528 polegadas cúbicas, 750 cavalos de potência Alumínio Indy Hemi com uma transmissão de seis velocidades Richmond. Pintado Plum Crazy roxo, esta beleza ganhou o primeiro lugar em seus dois primeiros shows do carro.
No barato
restauração ou reconstrução de um 1970 Dodge Challenger é um projeto caro. No entanto, em 2001, um homem conhecido apenas pelo nome de Perry começou a executar um barato resto-mod com o seu próprio trabalho. Por 2.700 dólares, Perry comprou um dirigível '70 Challenger R /T com um motor de 318 polegadas cúbicas. As questões estéticas primários foram oxidado pintura, rodas atraentes e side-pipes baratos. Querendo um motor maior, ele encontrou um recém-reconstruída 440, desmontado e acrescentou peças de performance. Ele acrescentou uma transmissão usado de um '78 New Yorker, puxou-off do lado-pipes, levantou a traseira e colocou novas rodas e pneus. Perry desbastado-out do oxidado Plum Crazy roxo e usou retoques de tinta para cobrir os riscos e instalados novos emblemas. Isso não é carro de colecionador números de correspondência, mas que agora tem o poder ea aparência do carro do músculo que ele desejava.