Carros antigos são veículos que param mesmo pessoas que não são entusiastas de automóveis mortos em suas trilhas. Embora possa ser impossível para a pessoa média para dizer a diferença entre um carro antigo e um carro antigo, a maioria das pessoas pode detectar a característica definidora primária com bastante facilidade. Carros antigos oferecem um vislumbre de uma época em que um veículo foi uma verdadeira obra de arte. História
A palavra vintage é cogitados um pouco ao descrever os automóveis, e isso pode ser um assunto confuso na tentativa de determinar se um carro devem ser classificados como vintage, clássico ou antigo. A definição de carro do vintage é ainda mais confusa por sites que deram o termo vintage uma série de definições conflitantes. Apesar de não ser totalmente aplicado universalmente, uma identificação padrão para o que pode ser chamado de um carro antigo é bastante rigoroso. Um carro antigo é geralmente reconhecida como qualquer automóvel feito entre 1919 e 1930, que deve ser aquele que é aceito pela Vintage Sports Car Club
Características
As características. de um carro antigo geralmente são reconhecíveis imediatamente. Carros antigos são notáveis para os faróis duplos montados em ambos os lados de uma grande grelha do radiador. Situado no topo da grelha é a tampa grande e elegante radiador. Estes carros têm estribos e pára-lamas elegante que curva de alta sobre os pneus finos. Eles são muitas vezes equipado com um assento de burburinho nas costas.
Considerações
O custo de manter um carro antigo e mantê-lo em bom estado vai ser significativamente mais do que um veículo contemporânea. Você deve levar em consideração o fato de que as peças do motor -, bem como as partes do corpo - não vão ser tão facilmente substituído como um carro fabricado hoje. Além disso, como um carro antigo foi construído usando a tecnologia relativamente primitiva em vez de métodos de alta tecnologia de hoje, não estão vinculados a despesas inesperadas, devido ao desgaste.
Potencial
Embora seja possível comprar um carro antigo na condição de hortelã, muitas pessoas preferem comprar um carro antigo que seja, em menos de perfeito estado como um exercício de perceber o seu potencial. A restauração de um carro antigo para sua multa beleza combina o apelo de possuir um carro antigo com o sentimento de realização de transformar um velho pedaço enferrujado de lixo em um veículo showcase. Apenas certifique-se que você sabe a marca e modelo exato antes de encomendar as peças em um carro antigo, porque eles são geralmente caros.
Equívocos
Possuir um carro antigo significa que você terá certas despesas que possam divergir do que você experimenta possuir um carro contemporâneo. Seguro é um deles. Um equívoco comum a respeito de possuir um carro antigo é que o seguro vai ser mais caro. Na verdade, geralmente é mais barato para segurar um carro antigo do que um carro novo. Como você poderia esperar, há uma pegadinha. O seguro é mais barato para um carro antigo com a condição de que um limite de quilometragem ser colocada no lugar. A maioria das seguradoras não espero que a unidade em torno da cidade em um carro antigo todos os dias. Portanto, os custos de seguro para um carro antigo vai depender de quanto você realmente dirigi-lo.
Aviso
Possuir um carro antigo é o sonho de muitos um entusiasta de automóveis . Há apenas algo sobre as linhas elegantes longos e elegância desses remanescentes de uma época anterior, que atua como um canto de sereia que as pessoas vão um pouco de muito dinheiro para seu próprio bem. O fato é que carros antigos são - mais do que qualquer outra coisa - carros antigos. Portanto, mesmo se eles foram restaurados para o que parece ser condição de hortelã, pode sempre haver problemas invisíveis.