1928 Chevy Especificações
O 1928 Chevrolet veio em alguns estilos diferentes, mas todos faziam parte do carro National Series AB. É em grande parte foi de uma cópia atualizada do carro de 1927 para competir com a Ford, que tinha acabado de introduzir o modelo A. O 1928 Chevy teve uma maior distância entre eixos de 4 polegadas, um capô mais longo e reto, linhas mais longas e painéis da carroçaria. O motor também teve um impulso no poder. Motor
Embora o, motor 171 polegadas cúbicas de quatro cilindros tinha provado confiável para Chevrolet, que não tinha a reputação de ser poderoso --- daí a sua substituição por um modelo de seis cilindros em 1929. Ele tem um impulso a 35 cavalos de potência em 1928 com uma taxa de compressão de 4,5 para 1. Chevy também alterou o diâmetro e curso de 3 11/16 e 4 polegadas, respectivamente. O motor tinha uma configuração de válvula na cabeça. A maior distância entre eixos fez o carro mais pesado, anulando a maior potência.
O motor tinha três rolamentos principais. É usado um carburador único barril. Um manual de estrangulamento permitiu controlar a quantidade de combustível fornecido ao carburador durante arranques. Um arranque eléctrico ignição do motor.
Drive Train
O 1928 Chevy se sentou em uma distância entre eixos de 107 polegadas e teve uma transmissão de três velocidades manual e uma embreagem com um chapa única. O eixo teve uma operação de semi-flutuante com uma espiral cônica.
Suspensão veio de molas semi-elípticas. Todas as quatro rodas tinham freios a tambor --- bastante nova inovação para as montadoras. O carro andava com pneus 4.5-por-30-polegadas. Pesos dos carros variou de 2.030 a £ 2.400.
Modelos e preços
Enquanto o motor eo tamanho global manteve-se o mesmo para todos os Chevrolets de 1928, alguns opções existia tanto quanto modelos e tipos de automóvel. Um ônibus de duas portas, que realizou cinco passageiros vendido por 585 dólares. A Cabriolet esporte conversível de duas portas com duas portas para 2-4 passageiros, novo naquele ano, foi vendido por 695 dólares. A dois passageiros, duas portas cupê vendido por 595 dólares. The Imperial, o carro mais caro, com quatro portas e espaço para cinco passageiros, vendido por US $ 715. A duas portas, roadster dois passageiros vendido por US $ 495. A, cinco carros de turismo de quatro portas de passageiros vendido por US $ 495, e um sedan de quatro portas passou para US $ 675. Metade da Chevrolet vendeu naquele ano foram o modelo treinador.