The 1145 em miniatura lâmpada de automóvel é um espécime muito raro e antigo, difícil de encontrar e ainda mais difícil determinar qual dos poucos veículos em produção naquela época eles utilizada. Eles foram produzidos na década de 1910 e 1920 por até nove diferentes empresas, possivelmente 10 se você incluir Richland Mazda Light Co., que era uma subsidiária da General Electric na época. O uso mais comum é para lâmpadas no local, conhecido como faróis em veículos de base
de hoje, a base do 1145 era um único contato estilo baioneta candelabros. O único contacto central está firmemente encaixar uma base com "L" de deslocamento em forma de ranhuras em lados opostos do recipiente. Ele foi empurrado no lugar e deu um leve giro para segurá-la firmemente contra o contacto receptáculo e, portanto, altamente resistente a vibração.
Bulbo de vidro
O vidro em torno do filamento era conhecido como "RP11." "RP" representada a forma, ou seja, forma de pêra rodada e "11" indica a largura da pêra no seu ponto mais largo --- neste caso 11/15th de uma polegada. Da mesma forma, alguns fabricantes designado o número RP em milímetros equivalentes, o que no caso de 11/15th de uma polegada é igual a 35 milímetros.
Filament
filamento foi referido como filamento: C2V, com um fil. res. de 22,9 ohm e uma l.c.l de 1,25 polegada (31.7 mm). Colocando esses termos técnicos em linguagem leiga, isso significa que o filamento era um filamento enrolado 2 volts com uma resistência de filamento de 22,9 ohms e luz de comprimento centro de 1.25 polegadas. O próprio filamento era feito de tungsténio, que é comumente utilizado em lâmpadas devido ao seu elevado ponto de fusão e à sua capacidade para formar muito fino fio condutor durável. Um ohm é uma medida da resistência eléctrica igual à diferença de uma voltagem entre dois pontos que produzam uma ampola de corrente eléctrica. Uma vez que a lâmpada era uma lâmpada de 22 watts, que caiu sob a gama de ohms de resistência e, portanto, não queimar. O l.c.l. Representa o comprimento do centro de luz ou a distância a partir do topo da base, segurando o vidro para o centro do filamento.
MOL
O MOL é o comprimento máximo da ampola, uma medida importante para permitir que a lâmpada a ser envolto em vidro plana para protegê-lo contra a ruptura. MOL é medida da parte superior do bulbo para baixo da base do bulbo, incluindo o contato --- ou inferior dos pinos de contato, se for o caso.
Projeto Horas
1145 foi avaliado em 100 horas de projeto, o que significa que sua vida média esperada era de 100 horas. As horas de desenho são baseados em testes de um grande grupo de um tipo de lâmpada de uma só vez, e representa a quantidade de tempo passada quando 50 por cento do grupo queimar. Apesar de a expectativa de vida útil do 1145 foi de 100 horas, ele pode variar muito devido à vibração e outras condições sob as quais o veículo e luz estão sujeitos.