Restaurar automóveis antigos, como o 1946 Plymouth pode trazer muita satisfação e orgulho para os entusiastas de automóveis. Antes de começar a restauração você projeta, você precisa decidir sobre a finalidade da restauração. Se você quer mostrar o carro, você vai precisar para restaurar o carro de volta ao seu estado original ou o mais próximo possível, se você estiver restaurando o carro para prazer, então você pode usar partes específicas não originais ou modelo no processo de restauração. Coisas que você precisa
garagem ou área de trabalho
Ampla seleção de ferramentas, incluindo chaves, conjuntos de soquete, moedores de mão.
Mostrar Mais instruções
1
Encontrar um lugar para restaurar o seu Plymouth 1946. Você terá acesso a uma garagem que tem uma fonte de alimentação, ventilação e um compressor para executar dispositivos pneumáticos.
2
obter o maior número VIN (número de identificação do veículo) e outros números de série do carro quanto possível . Isso ajudará a determinar os números de peça que você pesquisa e para todos os itens que você precisa para obter para o projeto de restauração.
3
Coloque o Plymouth 1946 em cavaletes para que o veículo é levantado fora de o chão. Posição quatro stands jack, um em cada canto sob o quadro do veículo. Isto irá apoiar o veículo enquanto você remover painéis da carroceria e outras partes do carro.
4
desmontar o veículo, retirando as rodas, pára-choques, painéis trimestre, tampas do motor, luzes e outros componentes. Veículos mais antigos são mais fáceis de trabalhar como eles são menos complexos do que os carros modernos. Esses itens provavelmente vai ser aparafusado no lugar e pode ser removido com soquetes de mão ou chaves. Se os componentes são soldados, use um moedor de mão para remover a solda, em seguida, remova o componente. Continue com o processo de remoção de assentos interiores, volante e painel de instrumentos.
5
Inspecione os componentes, eles são removidos do Plymouth 1946 e determinar se eles podem ser reparados ou terá de ser substituído. Separar os componentes que podem ser reparados daqueles que precisam ser substituídos.
6
Contato varejistas de automóveis vintage ou fornecedores de peças e começar sua busca para os componentes que precisam ser substituídos. Usar a Internet para contato com pessoas que estão em clubes de carros Plymouth ou outras organizações de automóveis antigos. Participar de reuniões da troca e do carro do vintage mostra à procura de peças que você precisa para seu projeto de restauração.
7
Repair os componentes destinados a ser reparado. Dependendo da peça que você está reparando este pode exigir que você religar um farol, grind, areia, prime e pintar uma parte do corpo ou re-estofar os assentos para o carro.
8
Comece o processo de reconstrução uma vez que todos os componentes tenham sido reparado ou substituído. Comece com o motor e outros componentes do drive-trem, incluindo a transmissão, drive-eixo, eixos e sistemas de travagem. Uma vez que estes estão no lugar e funcionando corretamente, execute a fiação em todo o veículo para o interior do carro e para os componentes elétricos restantes.
9
Concluir o processo de restauração, completando a reconstrução do 1946 Plymouth interior e peças externas, como os pára-choques, painéis trimestre, pára-choques e outros componentes.