Como restaurar um 1956 Chevy Belair
Chevrolets meados dos anos 1950 têm sido itens colecionáveis. Com a versão grande de barbatanas 1957 liderando o caminho e os modelos de Bel-Air 1955 e 1956, ganhando popularidade como o passar do tempo. Restaurações completas envolvem a atravessar o seu carro com um pente de dentes finos e restaurar ou substituir cada parte até que o carro está em perfeitas condições de funcionamento e tão perto da perfeição quanto possível esteticamente. Instruções
1
Localize um 1956 Chevy Belair para a restauração através de pesquisa entre sites on-line de carros clássicos de vendas, concessionárias de carros clássicos ou proprietários independentes. Compre um manual da loja Chevrolet Belair 1956 a partir de um distribuidor online. O manual de loja irá fornecer-lhe instruções para a maioria dos reparos e instalações, bem como ilustrações e diagramas de vista explodida de todos os principais sistemas e componentes. Estes podem ser ativos valiosos ao restaurar um veículo.
2
Inspecione a estrutura do veículo por ferrugem ou danos ocorridos ao longo do tempo. Se o quadro é em linha reta, geralmente é aproveitável, embora possa exigir algum polimento, acabamento ou mesmo de soldagem para restaurá-lo totalmente. Aproveite esta oportunidade para inspecionar as molas, eixos e componentes de suspensão. Substitua todas as peças que estão além do reparo ao fazer todos os esforços para manter as peças originais em serviço.
3
Inspecione o veículo para peças recuperáveis e eliminar tudo o que não é utilizável. Você deve ter uma boa idéia de por onde começar e quanto trabalho será necessário a partir desta etapa. Comece a restauração com sistemas mecânicos do veículo. Comece com o motor e continuar a transmissão e movimentação ferroviária, sistemas de climatização (se aplicável) de frenagem, direção e, e, finalmente, o sistema elétrico. Pedido de peças para a sua restauração mecânica de um comerciante especializado de peças online.
4
Inspecione o corpo para a ferrugem e amassados. Reparar os dentes com um martelo e reparação dent ou Bondo. Certifique-se de remover todos os pontos de ferrugem onde quer que você encontrá-los para evitar problemas futuros. Inspecione o cromado todo o seu carro para dentes, danos e corrosão. Chrome mesmo danificado muitas vezes pode ser restaurado por profissionais que irão endireitar qualquer curva e aplicar uma nova camada de cromo. Confira todos os vidros da janela e substituir qualquer um que estiver rachada ou sem caroço.
5
mudar a sua atenção para o interior do carro. Com a mecânica em boa forma eo corpo totalmente restaurado, é hora de se concentrar no estofamento e os detalhes menores, como o traço e mostradores. Peças de reposição são muito bem para o interior e estão prontamente disponíveis a partir de automóveis on-line armazéns de peças clássicas. Estofados podem ser replicadas em grande estilo original ou personalizado feito ao seu gosto por qualquer estofador profissional. Com o interior concluído tudo o que resta a fazer é pintar o veículo.