Carros que podem ser restaurados presente uma série de problemas para os potenciais proprietários, independentemente do que a condição de que eles são encontrados dentro Desde o mais simples, Chevrolet idade mais comum para um Aston Martin vintage, carros antigos, todos têm peculiaridades , e eles são geralmente mais agradável para compartilhar essas peculiaridades uma vez que o restaurador intrépido já está pescoço de profundidade na restauração e incapaz de se afastar lentamente. Quadro Twisting /Acidente danos
danos do acidente é um problema sério quando se compra um veículo de mais de 50 anos de idade. A probabilidade de o carro durando tanto tempo sem ter sido envolvido em algum tipo de fender bender é remota na melhor das hipóteses, tornando-se necessário para um comprador para fazer sua lição de casa antes de fazer uma oferta sobre o carro. Ao olhar para o carro pela primeira vez, trazer um ímã que é coberto com um pedaço de fita adesiva. Toque o íman para os painéis do corpo do carro para controlar a presença de material de enchimento do corpo moderno, que é composto de resina de fibra de vidro. Grandes áreas de painéis do carro que o íman não vai ficar bem como significando que, em vez de uma grande quantidade de material de enchimento foi usado para reparar os danos. Esta é a primeira indicação de um problema, o que pode indicar ainda uma armação dobrada. Em caso de dúvida, pedir para ter o carro verificado em uma máquina de alinhamento de quadro em uma loja local do corpo antes de você comprar o carro.
Congelados Componentes de Motores
Velho carros que tenham sido expostos ao tempo por longos períodos de tempo, muitas vezes sucumbir à devastação da ferrugem. Embora a substituição e reparação de painéis de corpo nem sempre apresentam um problema sério, a restauração de um carro com um motor que está congelado com ferrugem é impossível sem a substituição dos componentes do motor. Isto é particularmente problemático em carros que foram desmontados pelos proprietários anteriores, com a intenção de repará-los, mas se os fundos ou o tempo para fazê-lo nunca se apresentaram, o motor fica em pedaços nos elementos. Motores de mais de 70 70 anos de idade que foram expostas ao tempo e desmontado raramente pode nunca ser reparado. Eles geralmente deve ser substituído por completo. Ao comprar um carro vintage, verifique os componentes do motor dos motores desmontados com cuidado, e só oferecem um preço para o carro que é compatível com a condição do motor. Motores que são totalmente intacta são muito mais propensos a ser passíveis de restauração.
Insuficiente Aftermarket Suporte
Alguns carros antigos nunca atingiu o nível de popularidade do outros. Packard automóveis, por exemplo, são populares com alguns colecionadores, mas não tantas quanto gostaria de possuir um original Ford 1932 Roadster. Portanto, o suporte pós-venda para o Roadster supera em muito o suporte para o Packard. Isto significa que em vez de ser capaz de rapidamente e facilmente encontrar peças de reposição, os proprietários de carros menos populares muitas vezes deve reconstruir as peças originais para fazer seus carros correr. Em um cenário de pior caso, pode ser necessário ter uma parte totalmente nova trabalhada por um maquinista ou metal smith, um processo que pode ter esboçado e francamente resultados caros para o restaurador não iniciados.
Temperamental Comportamento
Qualquer velho lustre do carro irá dizer-lhe que os carros antigos são máquinas apenas temperamentais. Quando novo, eles foram projetados para ser desmontado com o menor número possível de ferramentas e, em seguida, colocar de volta em conjunto, utilizando o que poderia ter sido na mão para usar no momento. Em muitos casos, particularmente na década de 1930 e no início da era carros e caminhões, estes problemas foram muitas vezes fixos no lado da estrada, longe da civilização. Apenas os melhores e mais caros carros raramente quebrou, mas mesmo estes foram equipados com kits de ferramentas da fábrica para fazer os reparos na estrada rápida e eficiente. Construtores automóveis como Pierce-Arrow, Bugatti e Mercedes todos incluídos ferramentas em seus primeiros carros. Como muitos destes carros, mesmo os carros de Henry Ford, eram predominantemente construídos à mão, eles estão sujeitos à falibilidade da construção humana. Alguns argumentam, no entanto, que é exatamente isso que dá carros antigos suas personalidades duradouras.