Seguro Auto é essencialmente um sistema de responsabilidade civil, o que significa que ele é classificado pela lei civil e acidentes pessoais. Um sistema de responsabilidade civil significa que a pessoa é prejudicada por negligência ou deliberadamente. Todo o conceito de seguro, ou seja, pagar o dinheiro em caso de acidente ou incidente de proteção garantida, vem de comerciantes chineses de volta em 3000 aC que estavam cansados de perder navios e de carga para transportar destroços, naufrágio e pirataria. Chinês antigo
A idéia do seguro de automóvel remonta a tempos antigos chineses, milênios antes dos carros tinha sido pensado. O chinês usado para enviar navios de carga que transportam provisões sobre o Oceano Atlântico. As pessoas que possuíam os navios eram quase sempre os acionistas. Devido às condições da época, havia muitos navios que se perdem no mar. Acionistas começou a tomar planos de seguro para se protegerem contra a perda destes navios e da carga no interior. Este foi chamado de seguro marítimo. O ilustre Lloyd, de Londres, costumava ser um lugar de encontro para os subscritores de seguros no final de 1600. "Lista de Lloyd" tornou-se o primeiro diretório certificado de navios já publicados. Essa lista ainda serve como a espinha dorsal para o negócio de seguros marítimos a partir de hoje (2009). O Parlamento britânico aprovou a Lei Marine Insurance em 1906, de acordo com a Random Acts, e os dizeres de seguros de hoje são fortemente influenciados por esses documentos originais.
Original Automobile Insurance Policy
A política original de seguro automóvel estava impresso em 1895 por uma empresa de Inglês. Não foi até 1898 que a Travelers Insurance Company de Hartford, Connecticut, escreveu a primeira apólice de seguro nos Estados Unidos, por Dr. Truman J. Martin. De acordo com History.com, Martin pagou 11,25 dólares por uma política que cobriu US $ 5.000 a $ 10.000 de responsabilidade.
Massachusetts
O primeiro estado a pedir o seguro automóvel obrigatório Foi Massachusetts em 1927. O seguro de automóvel foi e ainda é um subproduto de seguro marítimo. Os formuladores de políticas determinado que dirige um veículo é um privilégio e, portanto, determinou que os motoristas por lei devem realizar a cobertura para proteger inocentes terceiros contra danos ou ferimentos.
Crescimento
1930 , o Reino Unido aprovou a "Lei do Trânsito Rodoviário". Isso basicamente tornou necessário para os proprietários de veículos a motor para levar responsabilidade por lesão ou morte de terceiros. Esta foi a primeira vez que o seguro de carro é obrigatório no Reino Unido, e na época não havia concorrência neste sector de actividade. Taxas de seguro automóvel não eram negociáveis e foram as mesmas para todos. Em contrapartida, todas as políticas e cobertura também foi o mesmo. Para parar o monopólio crescente, corretores de seguros mudou-se para a frente, e seguro tornou-se um grande negócio. Em os EUA, seguro automóvel decolou após a Segunda Guerra Mundial, como um rápido crescimento na indústria automobilística e do sistema rodoviário levou à necessidade de responsabilidade financeira e as leis de cobertura de seguro obrigatório para os motoristas.
Hoje
partir de 2009, todos os estados dentro dos Estados Unidos exige o seguro obrigatório do carro com um mínimo de cobertura de responsabilidade civil que protege as perdas inocentes. Enquanto cada estado requer algum grau de seguro de carro, os estados diferem em suas necessidades. Para descobrir o que o seu estado requer, é melhor para se referir ao seu site do Departamento de Veículos Motorizados. As companhias de seguros calcular os pagamentos de seguros de automóveis por factoring em sua idade, o tipo de veículo que você dirige, o seu registro de condução, histórico de crédito e sexo.