Como obter mais dinheiro em um assentamento do acidente de carro
Há muitos fatores envolvidos quando se trata de como obter o máximo de dinheiro em um assentamento acidente de carro. Um acidente de carro, se envolve danos pessoais ou apenas danos no veículo sempre tem algum elemento de culpa, e é esse elemento que pode ser o fator decisivo na lei e com as companhias de seguros quando as avaliações estão sendo feitas em relação a uma liquidação acidente. Instruções
um
Os pagamentos de liquidação de acidentes de carro mais comuns são feitos para coisas tais como despesas de reparação de automóveis, ou de substituição se o carro é um write-off, despesas médicas, perda de rendimentos devido a doença ou lesão e, possivelmente, esses elementos não tangíveis, como estresse emocional e sofrimento. Um advogado especialista na questão de um acidente de liquidação pode ser capaz de garantir o pagamento de outros elementos também.
2
Se você está pensando em fazer um pedido para um acordo acidente de carro e você deseja representar a si mesmo em tribunal, você precisa ter certeza de sua terra e seu conhecimento jurídico. Não presuma que, só porque o acidente não foi sua culpa, você será indemnizado. Isto é particularmente importante se a outra parte contestar o seu pedido e está resistindo a liquidação.
3
manter registros detalhados de tudo a ver com o acidente. Se possível, fotografar a cena e danos para o carro, manter a preensão de relatórios médicos e até mesmo o que a empresa de seguros da outra parte diz. Durante todo o processo de reivindicar o assentamento acidente de carro, colocar tudo em um arquivo, mesmo se você acha que pode não ser relevante. É melhor ter alguma coisa que você não precisa do que precisar de algo que você já descartados.
4
Cada assentamento acidente de carro é diferente, mas é possível trabalhar mais ou menos o quanto você pode começar seguindo o acidente de carro, se você somar os valores envolvidos. Por exemplo, o valor do carro, que suas contas médicas têm custos, o montante perdido em salários, etc Usando um advogado para representação legal vai custar-lhe, e certamente vai ser deduzido da liquidação, mas eles são mais propensos a conquistá-lo mais em primeiro lugar.