Quando sua propriedade está danificado em um acidente ou perda de acidente, há muitas coisas acontecendo em sua mente. Seus primeiros pensamentos podem incluir "Pode ou devo usar a propriedade com esses danos?" ou "Esta é a última coisa que eu preciso agora!" Mas acima de tudo que você quer saber quem é que vai pagar pelos danos e quando. Se o acidente foi culpa sua ou não, você provavelmente vai ter que entrar em contato com um ajustador de seguro para ser reembolsado pelos danos. Instruções
1
Deixe sua propriedade exatamente como era quando o acidente ou sinistro ocorrido. Não tente fazer reparos por conta própria, porque isso poderia reduzir o montante que o regulador de seguros decide é necessário trazer o seu imóvel de volta a 100 por cento. Você poderia fazer um conserto caseiro que acaba causando problemas para o seu imóvel no futuro que você nunca vai ser reembolsado, para deixar tudo para os profissionais.
2
chamada para falar com o regulador de seguros para marcar um encontro. Se o regulador não voltar para você em tempo hábil, após repetidas tentativas em sua extremidade, ligue e peça para falar com um gerente.
3
Tornar mais fácil para o regulador de encontrar o seu imóvel e inspecionar tudo com segurança, se o regulador está chegando a sua casa ou empresa para avaliar uma reclamação. Se você está indo para o local de um regulador de seguros com uma reivindicação carro, traga um amigo com você, como uma testemunha (na verdade, você sempre quer ter um amigo presente quando o seu carro está sendo avaliado por um perito, mesmo que seja em seu casa). Chegar ao seu compromisso com o ajuste 10 minutos mais cedo para que você possa se sentir confortável com a loja, olhar por cima do carro, mais uma vez, e veja outros clientes que estão lidando com os reguladores. Desta forma, você terá uma idéia do que esperar do processo.
4
Seja cordial e apertar a mão do regulador quando ele chegar. Em seguida, ir direto ao ponto, explicar o que aconteceu no acidente e que foi danificado. Seja firme e até mesmo em seu tom, não se animado, com raiva ou irracional. Apontar todos os detalhes dos danos. Se esta é uma reivindicação de carro, abrir o capô e porta-malas, se necessário, para obter um melhor olhar para os problemas. Observe quaisquer preocupações que você tem que poderia ser um problema no futuro, por exemplo, se o seu veículo tem dano front end deixar o ajustador sabe que você quer ter certeza que o radiador está bem. Para um pedido de casa, se você está preocupado com o piso ou fundação após um incêndio ou outro acidente perda, em seguida, deixar isso claro para o ajustador para que ele possa olhar para a situação mais de perto.
5
Fique quieto e permitir que o regulador para fazer suas determinações, uma vez que você fez o seu caso. O regulador vai precisar de alguns minutos para listar tudo e correr números através de seu sistema ou um livro estimativa.
6
Ouça o ajustador. Normalmente ele irá dizer-lhe o valor que ele acredita que lhe são devidas a trazer o seu imóvel de volta à sua condição original (do jeito que era antes do acidente ou sinistro). Se você não concordar com o valor, pode explicar por que, em uma tentativa de levá-lo para ajustar a decisão, mas não é provável que o regulador vai lhe dar mais dinheiro com base em suas afirmações pessoais. Você pode precisar de contratar um profissional de terceiros para disputar corretamente a decisão do regulador.